Esclarecimento da Elo Sobre a Promoção com a Ethiopian Airlines – Quem Comprou uma Passagem e Possivelmente não Ganhou os Pontos

8
Esclarecimento da Elo Sobre a Promoção com a Ethiopian Airlines – Quem Comprou uma Passagem e Possivelmente não Ganhou os Pontos

Hoje tivemos a promoção da Elo com a Ethiopian Airlines na qual os clientes que comprassem uma passagem, em econômica ou executiva, para qualquer destino da empresa no mundo (excluindo-se Buenos Aires) a partir de São Paulo ganharia 100 mil pontos Livelo. No entanto, a promoção estava restrita às 140 primeiras passagens emitidas.

Clique aqui para ler os detalhes da promoção – que já está encerrada.
No começo da promoção havia um contador na tela iniciando-se em 140 e o mesmo deveria ir diminuindo gradativamente à medida que as passagens fossem vendidas.

Entretanto, aparentemente houve algum problema e o mesmo não funcionou como esperado – o número permanecia estático e apenas era reduzido de tempos em tempos.
Como consequência, os clientes ficaram sem saber se eles estavam entre os 140 primeiros compradores ou não. Com o intuito de esclarecer as dúvidas a Elo publicou a seguinte nota:

A Elo esclarece que a promoção de passagens aéreas, realizada hoje no site Elo Viagens em parceria com a Ethiopian Airlines e a Livelo, está encerrada devido ao limite de compras de 140 passagens com cartão Elo. Conforme previsto no regulamento da promoção (https://elo.com.br/regulamento-ethiopian), os 100 mil pontos Livelo serão creditados na conta dos clientes elegíveis, que receberão um e-mail de confirmação de compra e poderão conferir seu extrato no portal http://www.pontoslivelo.com.br.

Caso algum cliente tenha comprado passagens da Ethiopian Airlines após o período da promoção e não queira manter os bilhetes sem os pontos Livelo, eles serão canceladas sem custo.

Conclusão

Antes de mais nada, a equipe te TI da Elo deveria ter testado esse contador várias vezes, não?!?! 😐

Deixando a falha de TI do lado, a Elo está de parabéns pela atitude tomada e acima de tudo a rapidez com que trataram os caso. Espero que os clientes que porventura não tenham ganhado os pontos consigam o reembolso rapidamente e sem burocracia!