Esfera vende pontos com 40% de desconto

3
Esfera vende pontos com 40% de desconto

Aproveitando … ou não … o lançamento do seu aplicativo para smartphones, o programa Esfera tem feito algumas promoções bem agressivas nas últimas semanas. Ontem os clientes tiveram a oportunidade de acumular até 15 pontos por real em compras online e hoje a chance de comprar pontos com 40% de desconto.

Embora este desconto seja bem interessante, vale a pena notar que na semana passada o programa vendeu pontos com 50% de desconto, que foi o maior desconto oferecido pelo Esfera até hoje!

Detalhes da Promoção

Para ter acesso ao desconto é preciso ter o novo aplicativo do Esfera instalado e ativo em seu smartphone. Com isso feito, basta:

  • Acessar a página de compra de pontos do Esfera – Clique aqui
  • Definir a quantidade de pontos que você irá comprar
  • Inserir o Voucher ESFERA40 e clicar em Continuar

Note que a promoção é válida somente até às 22:00h de hoje, dia 15 de outubro de 2020.

Quanto aos pontos comprados, eles devem necessariamente serem múltiplos de 1.000, onde o mínimo possível a ser adquirido são 1.000 pontos e o máximo 200.000 no período de 6 meses ou o equivalente a esse montante em 5 transações (o que ocorrer primeiro), por CPF ou CNPJ participante da Esfera.

Para os clientes que comprarem pontos nesta promoção, o programa irá oferecer também um outro voucher que dará até 45% de desconto na troca de produtos por pontos em algumas lojas parceiras.

Uso dos Pontos Esfera com o Iberia Plus

Além de poder, em raras promoções, transferir os pontos para os programas Latam Pass, TudoAzul e Smiles, os clientes podem também transferir pontos na razão de 1:1 para o programa Iberia Plus, da Iberia.

Veja que uma passagem de ida e volta para a Europa em classe executiva com a Iberia sai por 85 mil Avios, ou seja, 85 mil pontos Esfera. Com o desconto de 50% estamos falando de uma passagem para a Europa ao custo de R$3.570 mais taxas, que custam mais ou menos uns €50.

Algumas Palavras

Embora a promoção não seja tão boa quanto a da semana passada, um desconto de 40% ainda é interessante e pode se transformar em uma passagem em classe executiva com um bom preço – caso o interesse seja mandar os pontos para o Iberia Plus, claro.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Comprar pontos por comprar não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.