Está valendo! Promoção bateu ganhou do Santander

12

Para a alegria de muitos clientes, depois de um ano o Santander traz de volta a famosa promoção Bateu Ganhou. O período de participação na promoção será de 01 de agosto a 31 de outubro de 2020.

Regras para Participação na Promoção Santander Bateu Ganhou

Poderão participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, titulares de cartões Santander com limite de crédito superior a R$100,00 emitidos até 05 de outubro de 2020, sendo que a participação se dará exclusivamente por meio do aplicativo Way, desde a realização do cadastro, escolhas das metas e resgate dos prêmios previstos no regulamento.

Os clientes que tiverem seu primeiro cartão Santander contratado até 20 de julho de 2020 podem participar da promoção Santander Bateu Levou a qualquer tempo.

Fique atento às seguintes condições:

  • Os clientes que tiverem seu primeiro cartão Santander contratado entre 21 de julho de 2020 e 15 de agosto de 2020 somente conseguirão participar após 20 dias úteis contados da data de contratação.
  • Os clientes que tiverem seu primeiro Cartão Santander contratado entre 16 de agosto de 2020 e 05 de outubro de 2020 somente conseguirão participar após 06 dias úteis contados da data de contratação.
  • Os clientes que tiverem o primeiro Cartão Santander contratado a partir de 06 de outubro de 2020 não conseguirão participar da promoção.

As Metas da Promoção Santander Bateu Ganhou

O Santander disponibilizará a cada cliente, durante os meses do período de participação 3 opções de metas de novas compras para o seu CPF.

Em cada um dos meses da promoção, o cliente deverá, até o dia 15 do respectivo mês, escolher exclusivamente através do aplicativo Way a meta de novas compras que pretende atingir no mês em questão, dentre as opções de metas que lhe serão apresentadas.

As metas serão personalizadas para cada cliente de acordo com o perfil de gastos, independentemente do limite de seu cartão Santander. Dessa forma, caso o cliente venha a diminuir o limite de seu cartão Santander durante o período de realização da campanha, a meta poderá ser mantida acima do limite.

Os clientes com os cartões participantes do Esfera poderão escolher pontos extras ou crédito na Fatura. Já os clientes com cartões de crédito Free, Play e Vivo Santander e clientes com cartões que não participam do programa Esfera receberão como prêmio crédito na fatura, exceto os clientes com os cartões de crédito AAdvantage da American Airlines e da Smiles – que receberão milhas prêmio extra.

Obviamente, a melhor opção é sempre ganhar pontos!

Atenção: Cuidado ao escolher a sua meta, pois se você escolher uma meta alta e atingir outra mais baixa, você não ganhará nenhum prêmio. Da mesma forma, se você escolher a meta mais baixa e atingir uma mais alta, ganhará os pontos da meta mais baixa que você escolheu inicialmente.

Exemplos de Metas

Confira abaixo alguns exemplos de metas da promoção Santander Bateu Levou:

Promoção Santander Bateu Levou e as Compras Parceladas

Para atingir a meta escolhida será considerado o valor total das novas compras parceladas realizadas exclusivamente no período da promoção. Portanto, não serão válidas as parcelas das compras realizadas antes do início desta campanha ou lançadas após o término do período de realização da campanha.

Para gerar pontos extras, milhas AAdvantage® extras, milhas Smiles extras e/ou Crédito na Fatura, conforme o caso, serão considerados apenas os valores das parcelas, referentes às novas compras, lançadas em cada mês de realização da Campanha. Portanto, não serão válidas as parcelas das compras realizadas antes da promoção ou as parcelas que caiam na fatura após o término da campanha.

Dessa forma, uma compra realizada em Agosto de 2020 em 4 vezes terá o valor total da compra considerado para o atingimento da meta escolhida para o mês de realização da compra, sendo que apenas as parcelas lançadas nos meses de realização desta campanha serão consideradas para fins de disponibilização dos prêmios.

Veja um exemplo abaixo:

  • Os prêmios das parcelas de R$300,00 de setembro e outubro apenas serão computados na apuração final, e aparecerão no acumulado de prêmios de agosto.
  • Para a geração de pontos extras, milhas AAdvantage® extras e/ou milhas Smiles extras ou crédito na fatura, conforme exemplo acima, serão considerados apenas os valores das parcelas que forem lançadas nas faturas durante o período de participação.
  • Caso a primeira parcela seja lançada no mês da compra, para geração de pontos extras, milhas AAdvantage® extras milhas Smiles extras e/ou crédito na fatura, serão consideradas as parcelas de agosto, setembro e outubro. Para o exemplo acima, não será considerada a parcela de novembro.

Cartões Santander Avaliados pelo Pontos e Viagens

Caso você não tenha nenhum dos cartões Santander e está considerando solicitar algum deles, confira aqui os cartões já analisados pelo Pontos e Viagens:

Algumas Palavras

Para os que têm algum cartão de crédito Santander elegível para a promoção Bateu Levou seguramente vale a pena participar. Afinal de contas, não há o que perder.

Entretanto, é importante controlar os seus gastos. Não se empolgue e gaste mais do que você já iria gastar apenas para atingir metas.

Conte para nós nos comentários quais metas você recebeu! Fáceis de serem atingidas?

Para finalizar, eu agradeço ao Augusto pela dica sobre a escolha das metas.

Para Saber Mais

Neste link você pode ler o regulamento completo da promoção.

Clicando aqui você pode acessar a página de cartões de crédito do Banco Santander.