Finalmente – Conheça a premium economy da Emirates!

5
Finalmente - Conheça a premium economy da Emirates!
Emirates Premium Economy

Depois de muito suspense a Emirates finalmente apresentou a sua premium economy e, como era de esperar, o produto parece ser muito bom. Continue lendo para conferir os detalhes da nova cabine!

Detalhes da Premium Economy da Emirates

Assim como outras empresas aéreas, o layout da premium economy da Emirates é 2-4-2 resultando em menos assentos por fileira já que na econômica a disposição é 3-4-3.

A premium economy, que inicialmente está instalada em um A380 recebido pela empresa esse mês, tem 56 assentos. Cada assento ocupa um espaço total de 101 centímetros (medido em dois pontos iguais dos dois assentos) por 50 centímetros de largura. Além disso, os assentos reclinam 20 centímetros e têm apoio para os pés.

Emirates – Premium Economy

Cada assento vem com o seu próprio sistema de entretenimento que conta com uma tela de 33 centímetros.

A econômica premium está localizada no deck principal do A380, imediatamente atrás das escadas que levam para o deck superior.

Emirates – Mesinhas dobráveis

As mesinhas ficam no apoio de braço e são dobráveis, servindo como um aparador de bebidas quando o passageiro está apenas tomando um drink. Ademais, como se vê na foto acima, os assentos contam com tomadas para o recarregamento das baterias de celulares e laptops.

“Nossa premium economy foi cuidadosamente desenvolvida, levando-se em conta nossa marca e posicionamento de uma empresa áerea full service. Quando lançamos a nossa primeira classe, executiva e econômica, nós redefinimos os padrões da indústria aérea e acreditamos que o mesmo acontecerá com a nossa premium economy”, disse Tim Clark, CEO da Emirates.

Introdução da Nova Cabine na Malha

Como dito acima, a premium economy está instalada em um A380 que a Emirates recebeu semana passada. Os 5 A380 que a impresa irá receber em 2021 também virão com a nova cabine direto da fábrica da Airbus.

Nas próximas semanas a empresa divulgará quais rotas a empresa irá operar. Porém Tim Clark, CEO da empresa, afirmou que inicialmente o A380 estará disponível em várias rotas para permitir que o maior número possível de clientes provem a nova cabine.

Como existe apenas um avião com a cabine, a Emirates não irá vender passagens para a premium economy. Ao invés, irá oferecer upgrade aos seus passageiros frequentes para que eles possam conhecer o produto sem gastar mais por isso.

Algumas Palavras

Como tudo que a Emirates costuma fazer, a sua econômica premium parece ser um produto muito bom baseado nas fotos e vídeo. Agora resta saber se a experiência em si condiz com as fotos.

Será que esse A380 dará o ar da graça na rota para São Paulo?

HT: Simple Flying