Ganhe 50.000 pontos Livelo comprando passagens da South African com cartão ELO

0

A Livelo, os cartões ELO e a South African Airways estão com uma promoção que garante 50.000 pontos Livelo na compra de passagens aéreas. É necessário que o bilhete seja adquirido com um cartão ELO.

Detalhes Importantes

  • Podem ser adquiridos bilhetes em qualquer classe desde que a origem seja no Brasil.
  • É obrigatória a compra de uma passagem de ida e volta.
  • O cliente só receberá, no máximo, 50.000 pontos, independentemente do número de passagens que adquira.
  • A promoção é válida para os primeiros 140 bilhetes vendidos.
  • O Viajanet é o gateway de emissão dessa promoção.
  • Os pontos bônus serão creditados até 6 de janeiro de 2020.
  • O posterior cancelamento do bilhete implicará no estorno dos pontos creditados.

Para acessar a página da promoção, clique aqui.

Regras da Promoção

O Cliente Elo que comprar 1 (um) ou mais bilhetes aéreos da SOUTH AFRICAN durante o período de Vigência da Promoção para destino internacional com saída obrigatoriamente do Brasil, em qualquer classe e data disponíveis exclusivamente no Site da Promoção e realizar o pagamento de forma integral com Cartão Elo, receberá 50.000 (cinquenta mil) pontos Livelo adicionais aqueles que eventualmente já são fornecidos pelo banco emissor do Cartão Elo através de seu programa regular de pontos em vigência (“Benefício”).

Sendo considerado 1 (um) bilhete a passagem de ida e volta de 1 (um) passageiro. B. Durante o Período de Vigência da Promoção, o Cliente Elo poderá adquirir no Site da Promoção quantos bilhetes aéreos quiser, contudo, para fins desta Campanha, cada Cliente Elo de forma individualizada através de seu CPF, receberá no máximo 50.000 (cinquenta mil) pontos Livelo, conforme mecânica descrita neste Regulamento. Isto posto, cada portador de Cartão Elo poderá participar apenas uma única vez desta Ação, ou seja, ainda que o portador utilize outros Cartões Elo para adquirir outros bilhetes, estes não serão considerados para efeito desta promoção.

Os bilhetes estarão sujeitos a disponibilidade no Site da Promoção e a aplicação de seu perfil tarifário no tocante a regras de remarcação, cancelamento e franquia de bagagem.

Para ser elegível, o cliente deverá ter sua compra emitida, caso a compra não seja emitida por qualquer motivo o cliente não será elegível. O ViajaNet se reserva do direito de não emitir uma compra sem precisar justificar o motivo uma vez que a compra pode ser negada pelas cias aéreas, gateway de pagamento e sistemas de antifraude do ViajaNet.

Para acessar o regulamento completo da promoção, clique aqui.