Ganhe 300% de bônus ao transferir milhas entre contas Smiles

0
Ganhe 300% de bônus ao transferir milhas entre contas Smiles

Transferir milhas entre contas Smiles pode ser interessante para alguns. Entretanto, o preço normalmente não ajuda, já que a Smiles costuma cobrar 6 centavos por milha transferida.

Pensando nisso, vale a pena conferir essa promoção da Smiles que está oferecendo 300% de bônus para os clientes que transferirem milhas entre contas.

Detalhes da Promoção

Antes de mais nada, note que a promoção é válida somente até às 21h do dia de hoje, isto é, dia 25 de junho de 2020.

Diferentemente da promoção anterior, tanto as milhas transferidas quanto o bônus são válidos por 12 meses. Além disso, o crédito das milhas na conta do cliente acontecerá em até 72 horas após a confirmação do pagamento.

Veja que a promoção está aberta apenas para os clientes Diamante e assinantes do Clube Smiles. Além disso, os limites de transferências foram aumentados:

  • Clientes Smiles, Prata e Ouro – Aumentou de 40 mil para 80 mil milhas
  • Clientes Diamante – Aumentou de 80 mil para 160 mil milhas

A promoção funciona da seguinte forma:

  • Cliente A: Transfere 1.000 milhas para o cliente B ao custo de R$ 60,00.
  • Cliente B: Recebe 1.000 milhas sem custo.
  • Cliente A: Recebe 3.000 milhas de bônus.

Entretanto, para ser vantajoso o cliente B também precisa fazer a mesma transferência para o cliente A, ou seja, um ping pong.

Clicando neste link você pode acessar o site da promoção.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não transfira pontos por transferir e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Caso você já tem um destino em vista que tenha imediata disponibilidade de resgate e você precisa complementar as milhas que faltam, talvez transferir milhas entre contas Smiles possa lhe ser vantajoso, pois cada milha sai ao custo de R$ 0,02. Mas não deixe de levar em conta o momento atual pelo qual passamos.

Faça as contas e não faça nada precipitado. Tivemos uma promoção similar em abril e seguramente teremos outras nos próximos meses.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento Transferência de milhas entre contas Smiles

Ao clicar neste link e depois em “Termos e Condições” você pode ler o regulamento completo da promoção.