Ganhe Milhas Jantando Fora nos Estados Unidos com o Rewards Networks

1

Todos sabemos do interesse incessante das empresas aéreas americanas de buscar novas oportunidades para vender suas milhas, a exemplo do que já fazem com os cartões de crédito. E essa busca está chegando à mesa dos restaurantes!

Aqui mostramos para vocês algo que está tomando força nos Estados Unidos e talvez chegue ao Brasil um dia – o Rewards Network.

O Programa Rewards Network

As empresas aéreas e a Rewards Network vêm fechando acordos, nos quais os restaurantes compram milhas e depois os concedem aos seus clientes que se sentam às suas mesas pelo país.

Mais de vinte mil estabelecimentos associados tanto aos programas da American Airlines, quanto da Delta, United, Alaska, Southwest, JetBlue e Spirit já fazem parte do programa

A Rewards Network iniciou suas atividades em 1984 e tem como atividade principal o financiamento de restaurantes através da centralização de recebíveis de cartões de crédito. Porém, eles enxergaram nas cias aéreas um novo campo de atuação – a fidelização de clientes interessados não só em um almoço ou jantar, mas em uma viagem futura!

Como Funciona o Rewards Network

O conceito é bem simples, você se associa ao Rewards Network e pode adicionar até três dos seus cartões de crédito (inclusive corporativos) no site do programa de fidelidade que é associado, e pronto! Toda vez que você for em um estabelecimento membro do programa, você receberá até cinco pontos ou milhas por dólar gasto.

É importante salientar que isso se obtém em adição aos pontos que você normalmente já receberia do seu cartão de crédito por aquela despesa.

O melhor de tudo é que se você for um profissional que acaba tendo a oportunidade de levar clientes a restaurantes, você pode obter milhares de milhas adicionais em restaurantes como FOGO DE CHÃO, um dos membros do programa (somente nos Estados Unidos). Uma conta de US$ 1.000,00 pode lhe render exatos 5.000 pontos!

Algumas Palavras

Essa é uma ótima oportunidade para se ganhar milhas jantando fora para quem vive ou viaja para os Estados Unidos frequentemente e é associado a um programa de fidelidade de alguma empresa aérea norte-americana.

Um dado interessante é que embora seja uma fonte fácil de milhas, o programa atinge hoje menos de dez porcento dos membros de programas de fidelidade nos Estados Unidos. Ou seja, tem muito espaço para crescer.

HT: Essa foi uma dica do meu amigo Felipe!

Para Saber Mais