GOL fecha parceria com laboratório e passa a oferecer desconto no teste para covid-19

0
GOL fecha parceria com laboratório e passa a oferecer desconto no teste para covid-19

Seguindo o exemplo da LATAM, a GOL passou a disponibilizar a todos os seus clientes que precisarem apresentar o teste da Covid-19 em viagens, o teste do tipo RT-PCR com desconto na CR Diagnósticos, que inaugurou há poucos meses uma unidade no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Desconto de 10%

Além de garantir aos passageiros a conveniência e segurança de poderem realizar o exame no próprio aeroporto, a companhia também oferece 10% de desconto mediante a apresentação do bilhete aéreo para uma data futura e documento pessoal com foto. A unidade da CR Diagnósticos no Aeroporto de Guarulhos funciona 24 horas, 7 dias por semana e não é necessário agendar o atendimento com antecedência.

“O desenvolvimento da parceria com a GOL vai contribuir diretamente para que os Clientes consigam realizar de maneira segura e rápida o RT-PCR para COVID-19. O CR Diagnósticos desenvolveu uma metodologia que apresenta em até 4 horas o diagnóstico e com o laudo em inglês e português”, finaliza Carolina Barbosa, diretora executiva da rede.

Atualmente, o único destino nacional operado pela GOL que exige o teste de Covid-19 é Fernando de Noronha. A companhia ainda possui alianças estratégicas em voos internacionais com a Air France e KLM, além de disponibilizar acordos de codeshare – o mais recente deles com a American Airlines.

Com o desconto, realizar o teste no Brasil se torna mais barato do que em muitos outros aeroportos do mundo, contando ainda com a vantagem de realizar a transação em moeda local. Ao serem testados antes do embarque, os passageiros também podem desfrutar da comodidade de viajar já munidos dos resultados dos exames, poupando assim tempo na chegada ao destino.

Tendo em vista que alguns países exigem que os testes sejam realizados em um período inferior a 48 horas antes do ingresso em suas fronteiras, a opção de realizá-lo no aeroporto, antes do embarque, pode ser ideal para passageiros com voos e conexões longas.