GOL retoma voos para Dourados em fevereiro

0
GOL retoma voos para Dourados em fevereiro
GOL B737 MAX

A GOL Linhas Aéreas retomará os voos para Dourados, no Mato Grosso do Sul, neste mês de fevereiro de 2021 com seus modernos jatos Boeing 737NG. Os bilhetes já estão à venda, e a primeira decolagem desta nova fase está prevista para o próximo dia 3 (quarta-feira) com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Serão três voos por semana para o importante polo regional do centro-sul do estado do Mato Grosso do Sul (com expectativa de ampliação no próximo mês), reconhecido pela produção agropecuária e atuação em serviços em toda a região, sendo também conhecida como Portal do Mercosul (pela proximidade com o Paraguai), e abrindo assim uma rota mais rápida para cidades como Ponta Porã e a turística Bonito.

O retorno da GOL com o Boeing neste destino, que estava sendo operado desde julho de 2020 pela VOEPASS, parceria da GOL, reduz o tempo da viagem e melhora o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do país e do exterior. Favorece, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, além do retorno gradual do fluxo de turistas.

Com isso, aos poucos a GOL vai recuperando a malha que operava antes da pandemia da covid-19.

Horário dos Voos para Dourados

Confira abaixo o horário dos voos para Dourados (* todos em hora local):

Mais um Boeing 737 MAX 8 Chega para a GOL

Também conforme noticiamos aqui que a GOL recomeça neste mês de janeiro de 2021 a receber novas aeronaves. Em continuidade ao seu plano de renovação da frota, a primeira aeronave recebida (na quarta-feira, na GOL Aerotech em Confins, MG) tem o prefixo PR-XMM, tornando-se o oitavo Boeing 737 MAX 8 a ingressar na frota da empresa. A previsão é de que entre em operação a partir de fevereiro de 2021.