GOL também disponibiliza suas aeronaves para distribuir a vacina da covid-19 pelo Brasil

2
GOL fecha parceria com laboratório e passa a oferecer desconto no teste para covid-19

Ontem nós publicamos uma notícia de que a Azul havia disponibilizado suas aeronaves para distribuir a vacina da covid-19 pelo Brasil. Inclusive o seu CEO, John Rodgerson disse o seguinte:

“A Azul tem servido o Brasil com muita dedicação nos últimos 12 anos, trazendo serviços aéreos essenciais para mais de 100 cidades. Agora, estamos prontos para fazer a nossa parte e apoiar o país na desafiadora e complexa missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país.

 

Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul. “Sabemos da importância dessa missão e queremos incentivar todas as empresas de logística e transporte do Brasil a fazerem o mesmo. Agora é a hora de todos trabalharmos juntos e apoiarmos o Brasil”, completa Rodgerson.

GOL se Disponibiliza a Distribuir Vacina da Covid-19

Após o comunicado da Azul, a GOL publicou a seguinte nota:

A GOL Linhas Aéreas informa que, conforme previamente comunicado, também está à disposição das autoridades do Brasil para transportar gratuitamente as vacinas contra a Covid-19, quando estiverem disponíveis. Toda a ampla malha de voos da Companhia terá espaço na aeronave para levar os produtos a todos os pontos necessários, em conjunto com a GOLLOG.

Esta é mais uma ação coordenada da Companhia de solidariedade no combate à pandemia. A GOL, que desde abril de 2020, foi e é a primeira a transportar gratuitamente profissionais de Saúde que estão a trabalho, reitera que a saúde, o bem-estar e a Segurança de todos, incluindo seus Clientes e Colaboradores, são valores incontestáveis.

Algumas Palavras

Reforço o que disse ontem, mais uma boa notícia num momento tão difícil e que num país de dimensões continentais como o Brasil fará toda a diferença.