Grand Hyatt Rio de Janeiro lança pacotes para o verão

2
Grand Hyatt Rio de Janeiro lança pacotes para o verão

Sol, mar, piscina, boa gastronomia, muita atividade ao ar livre e vistas deslumbrantes da praia da Barra e Lagoa de Marapendi. Essas são as apostas do Grand Hyatt Rio de Janeiro, Resort urbano na Barra da Tijuca, que lança dois pacotes para você aproveitar o verão com conforto e segurança.

Quem deseja desfrutar das comodidades do resort, o “Fique 4 e pague 3” é a opção ideal. Com duração até março, o pacote oferece programações ao ar livre, como bike experience e grupo de corrida, além de todas as atividades de resort, que incluem aula de caipirinha no Cantô, degustação de cachaça, yoga e recreação infantil.

 

E para os amantes da gastronomia japonesa, o pacote Shiso é perfeito. Comandando pela única sushiwoman do Rio de Janeiro, a chef Miriam Moriyama, o restaurante já recebeu diversas premiações e é especializado em sashimis, sushis e yakitoris.

O pacote inclui um jantar por pessoa e por estada, com menu degustação “Omakase” de cinco tempos, café da manhã, estacionamento grátis, early check-in e late check-out, 15% de desconto em alimentos e bebidas e upgrade de vista (sujeito à disponibilidade no check-in). O Pacote Shiso é válido até 12 de setembro.

Todas as ofertas de hospedagem do Grand Hyatt Rio de Janeiro podem ser adquiridas no site oficial, clicando aqui.

Selos e certificações

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores.

O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

A rede Hyatt no Brasil

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). A rede Hyatt é vencedora, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Hotelaria e Turismo na premiação Great Place to Work.

Consiga o Status Globalist da rede Hyatt com apenas 15 noites

Conforme divulgamos aqui, ao efetuar o seu cadastro na promoção até o dia 15 de janeiro de 2021, todas as noites hospedadas entre 1 de janeiro e 28 de fevereiro de 2021, contarão em dobro.

Com os novos critérios de qualificação para 2021, você precisa de 30 noites para garantir o Status Globalist, no entanto, se você usufruir da promoção acima, você precisará apenas de 15 noites hospedadas para atingir o status máximo da rede, além de contabilizar o triplo de pontos no programa.

Quem pensa em aproveitar?