Hilton HHonors estende prazo para compra de pontos com 100% de bônus

0
Air New Zealand Koru Lounge AKL Dez 2016

[No início de Abril a rede de hotéis Hilton iniciou uma oferta de compra de pontos com 100% de bônus até o dia 03 de junho de 2016. Uma boa notícia para quem esqueceu ou ficou em dúvida se comprava ou não é que este prazo foi estendido até o dia 10 de junho de 2016.
O custo para comprar um ponto nesta oferta cai de U$ 0,01+IOF para U$ 0,005+IOF sendo permitido a compra de no máximo 80.000 pontos HHonors. Ou seja, 160.000 pontos HHonors por U$ 800 + IOF.
Em vários estabelecimentos (principalmente os hotéis mais caros da rede) a compra de pontos vale a pena. Quando resgata-se quatro noites seguidas isso fica mais evidente pois a quinta noite sai de graça (consequentemente, reduzindo o preço da diária). Apesar disso, é importante ficar atento pois da mesma forma que se encontra ótimas barganhas, muitas vezes o resgate com pontos não compensa perante a tarifa em dinheiro. Faça a conta!!
A decisão de compra deve ser analisada de acordo com os locais que você pretende resgatar estes pontos. Nunca compre para deixar estocado!!