Hilton Honors oferece 100% de bônus na compra de pontos

3
Hilton Honors oferece 100% de bônus na compra de pontos

O Hilton Honors, programa de fidelidade dos hotéis Hilton, está com uma promoção na qual eles estão oferecendo 100% de bônus na compra de pontos. A quantidade mínima a ser comprada para receber a bonificação é de 5.000 pontos e a máxima de 160.000 pontos.

Compra de Pontos

Acesse aqui a página de compras de pontos do programa e selecione a quantidade de pontos que deseja comprar.

Com a bonificação ofertada, é possível gerar pontos no HH ao custo de US$0,005 por ponto. Comprando o máximo possível de pontos, o associado desembolsaria US$1.600,00 (mais IOF para os cartões de crédito emitidos no Brasil) e teria 320 mil pontos.

Os pontos do HH são válidos por 12 meses. Porém, caso você movimente a sua conta nesse período os pontos se renovam por mais 12 meses.

Regras da Promoção

  • Promoção válida até 31 de dezembro de 2020
  • Limite mínimo de 5.000 pontos
  • Limite máximo de compra de 160.000 pontos
  • Os pontos adquiridos não contam para a qualificação do nível elite
  • Os pontos serão creditados no HH em até 48 horas após a conclusão da transação

Vale a Pena?

Recentemente, eu postei aqui uma promoção falando sobre a compra de pontos do Radisson Rewards e sobre uma opção de hospedagem na Maldivas utilizando estes pontos.

Com esta promoção, o Hilton Honors também oferece uma boa opção de hospedagem nas Maldivas. A vantagem do HH em relação ao Radisson Rewards é que eles não cobram nenhuma taxa ao reservar uma hospedagem utilizando pontos, além de que se você possuir Status Gold no Hilton Honors, você tem como benefício a 5ª diária gratuita – o que é excelente.

Entretanto, no Raddison Rewards, mesmo com a cobrança das taxas, o valor para a hospedagem sai mais barato. Então, antes de concluir a compra, pesquise e veja qual vale mais a pena para você.

Algumas Palavras

Com certeza, essa é a melhor promoção que o programa Hilton Honors pode oferecer no que diz respeito a compra de pontos. No entanto, como nós sempre falamos por aqui, essa promoção pode ser boa para alguns mas não para você.

Faça suas contas!