Hyatt tem oferta de compra de pontos com 30% de bônus

0

[Até o dia 07 de março de 2016 quem participa do programa de fidelidade Hyatt Gold Passport poderá comprar pontos com bônus de 30%. Na melhor oferta onde compra-se 55 mil pontos e acumula-se 71,5 mil pontos (somando-se o bônus de 16,5 mil pontos), cada 1 ponto sai ao preço aproximado de U$ 0,0185 (total de U$ 1320).
Vale a pena? Depende. Valerá se a reserva que você gostaria de realizar possuir preços atrativos por pontos. Vejamos por exemplo a diária abaixo, em São Paulo:
Hyatt São Paulo - 15 mil pontos
Por 15 mil pontos, que nesta promoção custariam aproximadamente U$ 277, você teria disponibilidade de uma diária em março/16 no quarto listado. Quando pesquisamos por preço, encontramos o mesmo quarto por U$ 328 no mesmo dia. Ou seja, você conseguiria economizar U$ 51, aproximadamente R$200. Nada mal, não é mesmo?
Além disso, ainda existe a opção de resgate pagando uma parte com pontos e outra com dinheiro, o que pode ser extremamente interessante em hotéis de categoria 2 a 6. Veja a tabela abaixo:
Tabela Pontos + Dinheiro - Hyatt
Vamos pegar o exemplo de hotéis categoria 6. Você deixa de gastar 12.500 pontos e paga U$ 150, ou seja, cada ponto sai a U$ 0,012, o que reduz ainda mais o valor de sua diária. Porém este não é o maior benefício do resgate de pontos + dinheiro. As estadias nesta tarifa possuem ganho de pontos e também pontos qualificáveis para elevação de status elite. Você também pode conseguir um upgrade de quarto caso possua status Diamante.
Concluindo, se você possui algum interesse em se hospedar em algum hotel Hyatt em breve, verifique se os resgates por pontos + dinheiro são interessantes no país de destino pois esta pode ser uma excelente oportunidade para economizar em suas estadias!
Clique aqui para ver a oferta.