Icelandair lança serviço de acompanhamento para stopovers

0
Avianca Amenity kit

[A empresa islandesa, Icelandair é conhecida pelas suas ações de marketing com intuito de aproximar as pessoas dos Estados Unidos à ilha da Islândia. A empresa lançou um novo serviço SENSACIONAL que será disponibilizado do dia 02 de fevereiro de 2016 a 30 de abril de 2016.
Quem embarcar pela companhia e desejar realizar um stopover na Islândia poderá optar por ter como companhia um funcionário da empresa com intuito de lhe apresentar as belezas da Islândia. Tudo isso, de graça! O serviço de stopover já era oferecido (sem acompanhamento, claro) sendo o tempo de permanência máximo no país: 7 dias.
Para participar, basta acessar o site da empresa e preencher este formulário de interesse. A fila é processada por ordem de chegada e os funcionários serão selecionados baseados nos interesses comuns entre eles e os passageiros interessados.
Veja nos vídeos as diversas opções de atividades que você poderá realizar com os funcionários.




As regras gerais são as seguintes:
[ul type=check]

  • Você receberá, em até 72 horas, a resposta sobre o seu interesse em participar do serviço;
  • O funcionário estará disponível apenas 1 dia e você poderá formar um grupo de até 4 pessoas para participar;
  • O encontro dos funcionários com os clientes acontecerá sempre no hotel Reykjavik Natura, independente de onde você estiver hospedado;
  • Assim que ficar definido o funcionário que lhe acompanhará, você receberá o possível itinerário que farão juntamente com o e-mail da pessoa. Assim vocês podem combinar ou realizar alterações previamente;
  • Você é responsável por todos os seus gastos, já os custos do funcionário serão bancados pela Icelandair.

[/ul]
 
Concluindo, achei o serviço bem diferente e interessante! Muitas pessoas perdem oportunidades de conhecer lugares maravilhosos por falta de conhecimento ou falta de ter alguém que o acompanhe. Estando com uma pessoa local, tudo fica mais fácil e divertido! Se alguém aproveitar, conte como foi!