IHG vende pontos com bônus de 80%

0
The Langham AKL - snacks e bebidas alcoólicas

[A rede de hotéis IHG está oferecendo bônus de 80% sobre os pontos comprados até o dia 09 de setembro.
Para se qualificar a esta oferta, você deve comprar mais de 10.000 pontos. Caso compre abaixo deste valor, o bônus será de apenas 40%.
Exemplo de compra de pontos IHG

Vale a pena?

Tudo vai depender de onde você queira utilizar estes pontos. Este ano a IHG já ofereceu compra de pontos com bônus de 100%, o que significa pagar U$5,75 num lote de 1.000 pontos. Nesta promoção, este mesmo lote sai a U$6,38.
Para mim a melhor utilização destes pontos se dá quando combinada com os hotéis da famosa PointBreaks, onde são oferecidas diárias por 5.000 pontos. Desta forma, uma diária sairia a módicos U$31,9 ou aproximadamente R$109 com IOF (dólar de 19/08), o que é uma excelente oferta!
Reitero para que não comprem pontos sem previsão de utilização, ou seja, estocagem. A própria rede IHG subiu a tabela de resgate para vários hotéis pelo mundo no início do ano (felizmente para o Brasil, reduziram). Como os programas de fidelidade são imprevisíveis, melhor deixar seu dinheiro investido em outro lugar, mesmo porque, programa de fidelidade não é investimento.
Bons resgates a quem aproveitar!