Itaú e TAP Miles&GO: até 125% de bônus

10
Promoção TAP Miles&Go - Transfira Pontos do Cartão, Emita Passagens para Crianças e Ganhe até 120% de Bônus
TAP Miles&GO

O Itaú e o TAP Miles&GO iniciaram uma campanha promocional que oferece até 125% em milhas bônus nas transferências dos cartões do banco. Na promoção vigente, o bônus máximo é de 400 mil milhas e será creditado em até 7 dias úteis após o termino da campanha. A validade dos pontos transferidos será de 3 anos, enquanto as milhas bônus será de 2 anos. O bônus será creditado até 4 de agosto.

A campanha Itaú e TAP Miles&GO vai até o dia 24 de julho.

Bônus Escalonado Itaú e Miles&Go

As milhas bônus são escalonadas da seguinte forma:

  • 75% de bônus – Todos os Clientes
  • 100% de bônus – Clientes que tenham ou comprem um Club TAP Miles&Go, até o dia 24 de julho de 2020
  • 125%  de bônus – Assinantes Club TAP Miles&Go que comprem um mínimo de 4.000 milhas, na loja de milhas, entre os dias 21 e 24 de julho.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Mais uma campanha agressiva do TAP Miles&GO, dessa vez oferecendo até 125% em milhas bônus em parceria com o Itaú.

O TAP Miles&GO é a nossa linha de ligação com a Star Alliance, depois do rompimento/suspensão da parceria Livelo e Lifemiles. Apesar de termos a Lufthansa, Turkish, Air Canada, United, Copa e Ethiopian voarem para o Brasil, nenhum dos programas de fidelidade dessas empresas têm vínculo com a Livelo ou com parceiros que facilitem a compra/transferência/acúmulo de milhas.

Entretanto, muita gente tem reclamado da postura da TAP durante a pandemia. É um fator importantíssimo para decidir se vale ou não a pena enviar pontos para lá.

Para acessar a página da promoção, clique aqui.

Termos e Condições

  • Período para transferência dos pontos: de 21 a 24 de julho de 2020, horário de Brasília;
  • Os bônus da transferência serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 04 de agosto de 2020);
  • O bônus nunca será maior do que 400.000 milhas, mesmo que a quantidade de milhas transferidas seja superior;
    • 75% para todos os Clientes;
    • 100% para quem tem ou comprar um Club TAP Miles&Go, até o dia 24 de julho de 2020;
    • 125% para os Clientes TAP Miles&Go que tenham um Club TAP Miles&Go e cumulativamente comprem um mínimo de 4.000 milhas na loja de milhas, entre os dias 21 e 24 de julho.
  • O Cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu número de CPF no ato da transferência;
  • As milhas serão transferidas apenas se o CPF do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF do titular da Conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada;
  • Caso as informações cadastrais do participante estejam inconsistentes entre as informações do Programa TAP Miles&Go e as informações do programa do parceiro, o participante terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha para realizar a correção dos dados cadastrais, para que a bonificação seja aplicável. Caso o participante não realize a devida correção em até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha, o participante deixará de ser elegível à bonificação descrita na campanha.
  • Os bônus não são cumulativos com outras promoções e benefícios em vigor.