iupp está oferecendo um bônus de 100 pontos para quem transferir pontos do Sempre Presente

5
iupp oferece 5 pontos por real gasto ou um Samsung Galaxy S21 Ultra por apenas R$896

Conforme publicamos neste post, o Itaú iniciou oficialmente a transição do Sempre Presente para o iupp, que é o seu novo programa de relacionamento.

O comunicado então divulgado no final de dezembro dia o seguinte:

2021 está chegando, e queremos compartilhar uma primeira novidade com você: a partir de 23/01/2021, o seu cartão de crédito, que hoje acumula pontos no Sempre Presente, passará a juntar pontos diretamente no iupp sempre que você pagar a fatura, mantendo as mesmas regras de conversão de pontos. Uma mudança para melhorar aquilo que já era bom.

No entanto, parece que as coisas não saíram como planejado, pois os pontos do Sempre Presente ainda não foram migrados.

Recentemente o nosso editor Bruno entrou em contato com a Central de Atendimento do iupp para saber o status da transferência dos pontos e a atende lhe informou que os pontos ainda não haviam sido migrados. Ainda segundo a atendente, problemas técnicos foram identificados e por conta disso não havia uma data definida para a transferência dos pontos.

Bônus na Transferência dos Pontos

Pelo comunicado que eu recebi hoje, conclui-se que os problemas persistem e provavelmente para incentivar os clientes a começarem a usar o iupp com maior frequência o Itaú decidiu lançar uma campanha de transferência bonificada com um mini bônus.

De acordo com o comunicado que eu recebi, os clientes que transferirem a partir de 100 pontos do Sempre Presente para o iupp irão receber 100 pontos de bônus.

A promoção é válida para uma transferência por CPF e o bônus está limitado aos 100 pontos independente da quantidade de pontos transferida. Por último as transferências devem ser feitas até o dia 07 de fevereiro e os pontos extras serão creditados em até 30 dias.

Clique aqui para acessar a página do iupp.

Algumas Palavras

Não resisto, tenho que dizer, fala a verdade 100 pontos?!?!