iupp suspende por tempo indeterminado a venda de pontos

12
Será??? Promoção iupp oferece até 13 mil pontos para compras feitas no site

No começo de julho o Itaú lançou o iupp, a sua nova plataforma de fidelização que possivelmente deverá vir a substituir o programa Sempre Presente em algum momento. Entre outras possibilidades, o iupp também oferece a venda de pontos.

Infelizmente, descobrimos ontem que a venda de pontos no iupp está suspensa por tempo indeterminado. Mas antes de falarmos sobre isso, vamos relembrar alguns detalhes do iupp.

Pontos iupp

Os pontos comprados, ou acumulados, no iupp podem ser usados para:

  • Troca por produtos no próprio site do iupp
  • Transferências para outros programas de pontos, incluindo Smiles, LATAM Pass e TudoAzul

Comprando Pontos no iupp

Para aqueles interessados em fazer a transferência de pontos para outros programas de fidelidade, a compra de pontos no iupp pode ser um bom negócio, pois enquanto Esfera e Livelo vendem o milheiro por R$70, os clientes iupp pagam apenas R$40 o milheiro. Além disso, os pontos iupp têm as seguintes características:

  • Limites de compra: mínimo de 100 pontos por compra e máximo de 1.000.000 de pontos por ano civil.
  • Os pontos comprados não possuem expiração.

Venda de Pontos iupp Suspensa por Tempo Indeterminado

Ontem nossa leitora Isabely comentou em um de nossos artigos que ela tentou comprar pontos, mas a opção não estava disponível. Ligou no iupp e lhe informaram que a venda de pontos havia sido suspensa por tempo indeterminado.

Mais tarde o Bruno também ligou no iupp e lhe informaram que a venda de pontos foi suspensa no dia 29. Segundo o atendente, eles estão com problemas no processamento das compras de pontos efetuadas pelos clientes. Ainda segundo o atendente, a equipe de TI do iupp está trabalhando para resolver o problema. Porém, neste momento, ainda não há previsão de quando a venda será restabelecida.

Algumas Palavras

Com a aproximação da Black Friday e a expectativa de que tenhamos algumas boas promoções de transferência de pontos do Itaú para os programas de milhagens, a suspensão da venda de pontos iupp é uma má notícia para muita gente! E eu me incluo nesta lista.

Vamos torcer para que descubram o problema e o corrijam o quanto antes.

Você já comprou pontos no iupp? Como foi a sua experiência?

Para Saber Mais

Neste link você acessa a página do iupp.