Japaratinga Lounge Resort All Inclusive por R$630 a diária com cancelamento grátis!

6
Japaratinga Resort - All Inclusive
Japaratinga Resort - All Inclusive

O resort alagoano Japaratinga Lounge Resort está com uma promoção excelente para estadias até o final de 2021, exceto julho e feriados.

Diárias a partir de R$630 para pagamento imediato no cartão de crédito, com cancelamento grátis!

Realizei algumas pesquisas e a disponibilidade é bloqueada caso a sua estadia seja menor que 4 diárias, portanto, saibam que a pesquisa deve contemplar pelo menos esta quantidade de tempo.

Calendário Japaratinga
Reserva de Quarto – Japaratinga Lounge Resort

Caso você ainda não esteja seguro em viajar nestes tempos de pandemia, o resort destinou uma página a explicar quais as medidas preventivas estão sendo tomadas no local (clique aqui).

Abaixo segue descritivo retirado do próprio site deles:

No Japaratinga Lounge Resort você vai encontrar uma estrutura completa de frente para o mar, em uma área de mais de 87.000 m², com uma experiência All Inclusive Premium inédita em um dos destinos paradisíacos mais inexplorados de Alagoas, Japaratinga. O resort conta com uma estrutura de lazer com duas quadras poliesportivas, salão de jogos, academia, sauna e mais de 2.500 m² de piscinas para você curtir o sol de Japaratinga com toda tranquilidade que merece. São bares e restaurantes funcionando no sistema all inclusive premium, oferecendo muito sabor e diversidade, com pontos de consumo à disposição 24h por dia, 7 dias por semana. E tudo isso em meio ao paraíso que é Japaratinga!

Japaratinga Lounge Resort

Algumas Palavras

Confesso que a última vez que havia visto uma promoção com preços semelhantes a esse para este resort, me segurei para não fechar nada. Desta vez, não teve jeito e acabei marcando uma visita para o segundo semestre de 2021 rs.

As avaliações do resort são excelentes nos principais sites de busca de hotéis como o Booking, Hoteis.com, TripAdvisor e afins. Alguém mais pensa em aproveitar? Ou melhor ainda, alguém já visitou o local e recomenda?

Agradeço a dica do leitor Valério.