LATAM Pass e Caixa oferecem 70% de bônus na transferência de pontos

2
LATAM Pass e Caixa oferecem 70% de bônus na transferência de pontos

O LATAM Pass e a Caixa iniciaram hoje mais uma promoção onde os clientes terão a chance de acumular 70% de bônus na transferência de pontos. Confira os detalhes abaixo.

Clicando neste link você pode acessar a página da promoção que vai até o dia 30 de novembro de 2020. Lembre-se que é preciso se registrar na promoção antes de fazer qualquer transferência.

Não há limite máximo para as transferências, no entanto é preciso transferir a partir de 4 mil pontos para se qualificar para o bônus. Além disso, os clientes que fizerem a transferência pela primeira vez irão receber 3.000 pontos extras.

Algumas Palavras


Antes de mais nada não se esqueça de que a Latam está atravessando um processo de recuperação judicial. Se isto é algo que te preocupa, sugiro não aumentar o seu saldo de pontos no Latam Pass até que a situação se normalize.

Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Eu estive olhando nos artigos passados do Pontos e Viagens e tivemos uma promoção da Caixa com o LATAM Pass em março que eles chegaram a oferecer míseros 35% de bônus! O que uma pandemia não faz, não?

Um detalhe para os clientes da Caixa é que, com relação ao LATAM Pass, essa será a melhor promoção do mês, pois ela vai até o dia 30. Resta agora esperar o que virá com Smiles e TudoAzul.

Caso você decida participar da promoção, antes de fazer a sua transferência de pontos considere:

  • As ressalvas que eu fiz acima.
  • A dificuldade de emitir bilhetes prêmio no Latam Pass para viajar com as empresas parceiras.
  • O fato de que recentemente o Latam Pass aumentou mais uma vez o valor de emissões em executiva para a Europa com empresas parceiras.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos LATAM Pass e Caixa

Leia o regulamento completo da promoção de transferência de pontos do LATAM Pas e da Caixa neste link.