LATAM Pass: compra de pontos com desconto e bônus na transferência de cartões

1

O LATAM Pass está com uma nova promoção na compra de pontos. São 60% de desconto, o que faz com que o milheiro saia por R$ 28,00.

LATAM Pass: pontos com desconto de 60%
LATAM Pass: pontos com desconto de 60%

A promoção inicia hoje e termina no dia 27 de novembro.

O LATAM Pass permite a compra de, no máximo, 500.000 pontos a cada 12 meses.

Outras Promoções do LATAM Pass

O programa tem feito muitas promoções. Ontem mesmo, lançou uma transferência bonificada com alguns cartões de crédito, oferecendo de 30% a 80% de bônus nas transferências de pontos de cartão. Entretanto, os bancos e cooperativas eram bem limitados:

Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, Banco BRB, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Boopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro.

Entretanto, não são elegíveis os pontos provenientes dos cartões dos principais bancos, como Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite.

Bonificação

A estrutura da bonificação depende do status do cliente no programa LATAM Pass. Mais uma vez os clientes do Clube foram deixados de fora.

Bonificação
Bonificação

Para se beneficiar da oferta oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência entre 18 e 30 de novembro (clique aqui para acessar).

Detalhes Importantes

É necessário atentar para alguns detalhes importantes da promoção.

Em primeiro lugar, a campanha não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Latam Pass (Antigo Clube Multiplus) contratados a partir de 11/01/2018.

Em segundo lugar, os pontos bônus, que têm validade de 2 anos, serão creditados automaticamente até 30 de dezembro.