Latam Pass e Itaú oferecem até 95% de bônus na transferência de pontos

2
Latam Pass e Itaú oferecem até 95% de bônus na transferência de pontos

O Latam Pass e o Itaú estão oferecendo até 95% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito para o programa. Além do Sempre Presente, o iupp também faz parte da promoção.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 85% de bônus – Clientes Latam Pass
  • 95% de bônus – Clientes Clube Latam Pass

Clique aqui para acessar a página da promoção no Latam Pass, que vai até o dia 01 de novembro de 2020. Note que antes de transferir os pontos é preciso se cadastrar na promoção através do link acima.

Um detalhe interessante desta promoção é que depois de muito tempo o Latam Pass volta a valorizar os assinantes dos seus clubes de pontos. Inclusive, quem assinar algum dos clubes antes de transferir os pontos já terá direito ao bônus adicional de 10%.

Algumas Palavras


Antes de mais nada não se esqueça de que a Latam está atravessando um processo de recuperação judicial. Se isto é algo que te preocupa, sugiro não aumentar o seu saldo de pontos no Latam Pass até que a situação se normalize.

Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Semana passada tivemos uma promoção bem generosa de transferência de pontos e agora temos outras. Desta vez o Latam Pass e o Itaú não fixaram limites de pontos que podem ser transferidos e além disso deixarão a campanha no ar por 15 dias!

Caso você decida participar da promoção, antes de fazer a sua transferência de pontos considere:

  • As ressalvas que eu fiz acima.
  • A dificuldade de emitir bilhetes prêmio no Latam Pass para viajar com as empresas parceiras.
  • O fato de que recentemente o Latam Pass aumentou mais uma vez o valor de emissões em executiva para a Europa com empresas parceiras – leia sobre isso aqui.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Transferência de Pontos Latam Pass e Itaú

Neste link você acessa o regulamento completo da promoção.

Maxmilhas