LATAM Pass e Itaucard / iupp oferecem até 100% de bônus na transferência de pontos

0
LATAM Pass e Itaucard / iupp oferecem até 100% de bônus na transferência de pontos

O LATAM Pass e o Itaucard / iupp estão de volta com outra promoção de transferência de pontos. Desta vez os clientes podem ganhar até 100% de bônus em suas transferências. Vamos aos detalhes!

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Clientes LATAM Pass transferindo entre 1 e 50 mil pontos
  • 80% de bônus – Clientes Clube LATAM Pass transferindo entre 1 e 50 mil pontos
  • 80% de bônus – Clientes LATAM Pass transferindo entre 50.001 e 100 mil pontos
  • 90% de bônus – Clientes Clube LATAM Pass transferindo entre 50.001 e 100 mil pontos
  • 90% de bônus – Clientes LATAM Pass transferindo a partir de 100.001 pontos
  • 100% de bônus – Clientes Clube LATAM Pass transferindo a partir de 100.001 pontos

Clicando neste link você acessa o site da promoção que é válida até o dia 25 de novembro de 2020. Note que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

Os pontos extras serão creditados na conta dos clientes até 30 de novembro de 2020. Note que não há limite de pontos que podem ser transferidos.

Não são válidos para a promoção os Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite.

Algumas Palavras


Antes de mais nada não se esqueça de que a Latam está atravessando um processo de recuperação judicial. Se isto é algo que te preocupa, sugiro não aumentar o seu saldo de pontos no Latam Pass até que a situação se normalize.

Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


A última promoção de transferência de pontos que tivemos entre o LATAM Pass e a itaucard / iupp foi em setembro e era um pouco mais generosa que esta.

Além da pontuação máxima chegar a 110%, não havia o condicionante de ser cliente Clube LATAM Pass e nem mínimos de transferência.

Agora, se vale a pena participar ou não da promoção vai depender do caso de cada um. Essa é provavelmente a promoção da Black Friday do Itaú com o LATAM Pass. Minha sugestão é de transferir os pontos apenas se você tiver algum uso imediato para eles. Do contrário, é melhor deixá-los onde estão.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos LATAM e Itaucard / iupp

Consulte o regulamento completo da campanha aqui.