Latam Pass e Netshoes oferecem até 10 pontos por real em compras online

0
Latam Pass e Netshoes oferecem até 10 pontos por real em compras online

Latam Pass e Netshoes oferecem até 10 pontos por real em compras online. Continue lendo para saber mais e veja também minhas considerações no final do post sobre a recuperação judicial do Grupo Latam.

A pontuação turbinada está estruturada da seguinte forma:

  • 10 pontos – Pagamento com cartão Latam Pass Itaucard
  • 5 pontos – Demais formas de pagamento

Clicando aqui você pode acessar o site da promoção que é válida até o dia 11 de junho de 2020. Ao término da promoção volta a pontuação padrão, isto é, 2 pontos por real.

Os pontos serão creditados em até 30 dias após o recebimento dos produtos, desde que o CPF usado na compra seja o mesmo cadastrado no Latam Pass.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


A promoção anterior estava com uma pontuação melhor, embora estivesse restrita a determinados produtos. Agora se comparado com a promoção de abril que oferecia até 20 pontos por real, esta está bem fraca.

Compensa participar da promoção? Do ponto de vista dos pontos extras, pode ser interessante para os que já iriam comprar algo na Netshoes independente de termos uma promoção ou não.

Não tem como falar da promoção e ignorar o momento atual do Grupo Latam, certo? Primeiro, lembre-se do fim da Avianca Brasil e do Programa Amigo.

Segundo, e provavelmente o mais realístico, como parte do processo da recuperação judicial, o Grupo Latam irá olhar todas as possibilidades de reduzir custos e aumentar receitas. Ou seja, teoricamente poderemos ter ajustes no Latam Pass que podem vir a piorar o programa, dificultando e/ou encarecendo emissões de passagens com pontos na própria Latam e nas empresas parceiras.

Para finalizar, seguramente teremos outras promoções como esta num futuro não tão distante e possivelmente melhores.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Latam Pass e Netshoes

Aqui você lê o regulamento da promoção Latam Pass e Netshoes

Portal das Malas