Latam Pass e Netshoes oferecem até 15 pontos por real na compra de produtos selecionados

1
Latam Pass e Netshoes oferecem até 15 pontos por real na venda de produtos selecionados

Latam Pass e Netshoes oferecem até 15 pontos por real na compra de produtos Mizuno da linha Prophecy e Creation Knit. Veja os detalhes abaixo:

A pontuação está estruturada da seguinte forma:

  • 15 pontos – Produtos Mizuno da linha Prophecy e Creation Knit
  • 2 pontos – Demais produtos

Aqui você pode acessar o site da promoção que é válida somente hoje, dia 30 de abril de 2020. Após essa data vale a pontuação padrão, isto é, 2 pontos por real.

Note que a promoção só é válida para os produtos que estão selecionados na lista. Além disso, para ganhar a pontuação máxima o CPF informado na compra no site do Netshoes deverá ser o mesmo CPF no Latam Pass

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Essa promoção do Latam Pass e Netshoes não está tão interessante quanto a última que aconteceu no começo do mês de abril onde os clientes poderiam acumular até 20 pontos por real. De qualquer forma, ela ainda pode ser interessante para quem estava de olho nos tênis da Mizuno das linhas Prophecy e Creation Knit.

Caso você decida tirar proveito da pontuação turbinada, não se esqueça de comparar preços e fazer o print screen de todas as estapas da compra.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Latam Pass e Netshoes

Clicando aqui e navegando até o final da página você poderá ler o regulamento completo da promoção Latam Pass e Netshoes.