Latam Pass tem passagens para o Norte e Nordeste abaixo de 10 mil pontos o trecho

1
Latam Pass tem passagens para o Norte e Nordeste com trechos abaixo de 10 mil pontos

Latam Pass tem trecho nacionais para o Norte e Nordeste abaixo de 10 mil pontos mais taxas. Já aviso de antemão que não há página específica para a promoção e os valores que eu mostro abaixo foram encontrados pesquisando-se diretamente no site do Latam!

Veja abaixo alguns dos exemplos que eu encontrei. No entanto, é importante ressalvar que infelizmente estes valores são para viagens no mês de novembro, que pode não ser atrativo para muitos.

Manaus

Fortaleza

Maceió

Salvador

Flexibilidade de Remarcação

Embora eu tenha dito acima que novembro possa não ser uma data interessante para muitos, a atual política de remarcação de passagens da LATAM (válida também para o LATAM PASS) permite a alteração da data da viagem, respeitadas algumas condições. Veja abaixo o que diz a regra atual.

Se a data original da viagem terminar antes de 30 de novembro de 2020 e a compra for feita até o dia 30 de setembro de 2020:

Você poderá postergar a data* da sua viagem sem pagar multas ou diferença de tarifa, desde que faça a remarcação antes de iniciar a sua viagem e que o voo aconteça antes de 31 de maio 2021.

Importante: a nova data da viagem não pode começar e/ou terminar em dezembro de 2020 e janeiro e fevereiro de 2021 para que você tenha isenção de multas ou diferença de tarifa.

Se você decidir viajar em outras datas, dentro da validade da passagem, será permitida uma alteração de data ou destino sem multa por alteração. Você só terá que pagar a diferença de tarifa, se aplicável.

*Caso queira antecipar a sua viagem, também é possível, mas poderá ser necessário pagar pela diferença de tarifa.

Leve em consideração:

  • Ao escolher a nova data da sua viagem pelo nosso site, o calendário irá indicar os voos disponíveis para que você possa voar em até 330 dias (aproximadamente 11 meses a partir do dia que você estiver pesquisando).
  • Essa opção está sujeita à disponibilidade da cabine e disponibilidade de passagens. A validade da passagem é até 31 de dezembro de 2021, se sua viagem tiver começado em 2020, ou por 12 meses a partir da data de início da viagem original, se a sua viagem começar em 2021.
  • Se você não puder viajar e ainda não tiver certeza de quando fará o voo, informe-nos antes do seu voo pelo nosso Contact Center.  Sua passagem ficará aberta para que você possa reagendá-la gratuitamente, durante a validade da passagem, sempre que o destino for mantido.
  • A possibilidade de alteração sem diferença de tarifa se aplica apenas a voos operados pela LATAM Airlines Holding.
  • Se você não comparecer no dia do voo, as condições e regras iniciais da tarifa que você comprou serão aplicadas.

Algumas Palavras

Como eu disse logo no início do texto, infelizmente os interessados terão que pesquisar no site do Latam Pass e me parece que os melhores valores estão disponíveis para viagens em novembro.

Mas levando-se em conta as regras de flexibilização acima, essa passagem pode ser posteriormente remarcada para 2021.

Para finalizar, não deixe de verificar os preços dos bilhetes pagos para as mesmas datas e voos. Em certos casos pode valer mais a pena a compra de um bilhete.

Para Saber Mais

Visite o Site do Latam Pass para pequisar datas e destinos clicando neste link.

Portal das Malas