LATAM: Venda de Lanches em Voos Domésticos e Uniformes Novos

18

Em abril desse ano noticiei aqui no M&D que a LATAM tinha introduzido a comida paga a bordo dos seus voos domésticos no Chile. Pois agora chegou a vez da empresa oferecer o Mercado LATAM a bordo dos voos domésticos no Brasil. A novidade estará no ar nas próximas semanas.

O press release da empresa informa que o Mercado LATAM terá várias opções de lanches, sobremesas e bebidas para serem comprados pelos passageiros durante o voo. Ao todo, serão 52 opções disponíveis no cardápio, incluindo produtos frescos, como sanduíches, wraps e saladas, snacks doces e salgados, menu para crianças e opções vegetarianas, veganas, kosher, para celíacos ou passageiros com intolerância a lactose.

A LATAM também apresentou seus novos uniformes:

Bagagens à parte, tarifas que não pontuam no programa de fidelidade, comida paga … Tudo isso é esperado, já que a tendência é o copiar e colar da cartilha das empresas americanas. Só esqueceram de avisar que as companhias americanas tradicionais estão voltando a oferecer lanches gratuitos em seus voos domésticos, para fazerem uma mínima diferenciação com as empresas de baixo custo.

Deixem a Norwegian chegar aqui … 😉

Algumas fotos do cardápio: