Livelo dá até 14 pontos por dólar na reserva de hotéis

0

A Livelo e a parceira Booking.com estão com uma promoção que garante até 14 pontos por dólar gasto na reserva de hotéis. Esse valor é concedido para clientes do Clube. Os demais clientes recebem 12 pontos por dólar gasto.

Promoção Livelo e Booking.com
Promoção Livelo e Booking.com

Detalhes importantes

  • As reservas devem ser feitas até o dia 2 de dezembro às 18 horas.
  • Não há prazo limite para as estadias, mas a hospedagem é obrigatória.
  • Não foi estabelecido limite máximo de acúmulo de pontos..
  • O crédito dos pontos pode ocorrer em até 8 semanas após o check-out.
  • É obrigatório o acesso via hotsite (clique aqui para acessar).
  • O cliente deve inserir seu CPF durante o processo de reserva.

Regulamento Completo Livelo e Booking.com

  1. Somente reservas efetuadas no hotsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Livelo, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via: https://sp.booking.com/?aid=1349903&label=Livelo-TC onde o número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado (Número Livelo/CPF) no fluxo de compra para pontuação.
  2. Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número Livelo e acumular pontos.
  3. Os pontos serão creditados em até 8 semanas após o check-out uma vez que o CPF tenha sido preenchido corretamente no processo de reserva.
  4. Os pontos serão creditados mediante a efetivação da hospedagem.
  5. Apenas clientes cadastrados na Livelo ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data após o check-out materializado na propriedade e sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos serviços no Hotsite são elegíveis para acúmulo de pontos.
  6. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra (Número Livelo/CPF) não ocorrerá o crédito dos pontos Livelo.
  7. É possível adicionar ou editar o número fornecido para acúmulo até a data de check-in por meio de links disponíveis no E-mail de Confirmação, bem como dentro da página Minhas Reservas.
  8. Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove o canal em que a reserva foi efetuada e a efetivação da hospedagem. Mantenha o e-mail de confirmação da reserva e sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.
  9. O cálculo dos Pontos não inclui taxas e impostos.
  10. Ao adicionar seu CPF, o usuário entende e concorda que seu número de CPF, Nome e Informação da Reserva serão compartilhadas com a Livelo para creditação dos seus Pontos Livelo.

Em caso de dúvidas: apoio.cliente@booking.com

Condições da Promoção Livelo Booking.com

  1. Ganhe 12 Pontos a cada US$ 1 gasto em reservas de hotéis.
  2. Válido para as reservas efetuadas entre 25/11/2019 a 02/12/2019, início às 11hs da manhã de Brasília e fim às 18hs da tarde de Brasília.
  3. A Livelo identificará clientes Clube Livelo nor arquivo de creditação dos Pontos e será responsável por bonificá-los com 2 Pontos extras a cada US$ 1 gastos.
  4. As demais condições da parceria devem ser respeitadas.

Algumas Palavras

No dia 21 de novembro, a Livelo fez uma promoção com a Hoteis.com que dava até 24 pontos por real gasto. Além disso, no dia 13 de novembro teve uma promoção com a Submarino que dava até 10 pontos por real gasto.

Essa promoção da Booking.com vai até dia 2 de dezembro. Ou seja, ela inclui ambas as possibilidades dos períodos de grandes promoções – Black Friday e Cyber Monday.

Como o dólar está alto, essa promoção garante em torno de 3 pontos por real gasto. É pouco …

Mas a pergunta é: será que teremos outras promoções com a Submarino ou Hoteis.com? Além disso, será que a Viajanet e Hotel Urbano terão promoção de hotéis com a Livelo na Black Friday?