Livelo doará mais de 15 milhões de pontos através da ação Natal Solidário

1
Livelo doará mais de 15 milhões de pontos através da ação Natal Solidário

A Livelo vai doar mais de 15 milhões de pontos para as instituições beneficentes de seu catálogo como resultado da campanha Natal Solidário. 7,6 milhões de pontos são provenientes das doações dos clientes, em resposta à campanha de incentivo de doação, promovida durante o mês de dezembro.

A Livelo acrescentou um ponto a cada ponto doado pelos clientes, gerando o montante final que será distribuído às instituições até fevereiro.

“O Natal tem essa magia de aflorar o que há de melhor em cada um de nós. Após um ano tão difícil como foi 2020, decidimos promover essa campanha e foi incrível a forma como os nossos clientes se engajaram, demostrando solidariedade e generosidade. Muitas pessoas serão beneficiadas por essa ação, o que nos deixa muito orgulhosos”, afirma Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

As instituições beneficiadas serão:

AACD
APABB
CONIACC
Casa Hope
Doutores da Alegria
Fundação Banco do Brasil
Gerando Falcões
GRAAC
Instituto Cooperforte
Instituto Jô Clemente
Médicos sem Fronteiras
Pastoral da Criança
Rotary
UNICEF

O Poder dos Pontos

Para relembrar, confira abaixo como serão usados os pontos doados, dependendo da instituição para a qual você fez a sua doação.

GRAACC

1.400 pontos Livelo são suficientes para a aquisição de 23 agulhas com dispositivo de segurança, garantem a qualidade e segurança das crianças e dos adolescentes durante os procedimentos médicos realizados no Hospital do GRAACC.

UNICEF

6.700 pontos Livelo são suficientes para  comprar 4 kits com mochila, lápis e cadernos e dão a oportunidade para crianças frequentarem a escola, aprenderem de forma justa, inclusiva e na série adequada à sua idade.

Médicos Sem Fronteiras

5.000 pontos Livelo são suficientes para a aquisição de 219 sachês com sais para reidratação oral.

Casa Hope

1.000 pontos Livelo são suficientes para transportar uma criança, ida e volta, até o hospital onde ela realiza seu tratamento por um dia.

AACD

3.500 pontos são o suficiente para cobrir os custos de uma sessão de eletroestimulação cujo objetivo é ativar músculos enfraquecidos e proporcionar melhor controle muscular para execução de uma função.

Aqui você pode conferir o artigo que publicamos durante a campanha Livelo Natal Solidário