Livelo e Boticário – Nova parceria e pontos extras

0
Livelo e Boticário - Nova parceria e pontos extras

Boas notícias para os clientes da Boticário. A empresa e a Livelo agora são parceiras e os clientes poderão acumular pontos na compra de produtos e perfumes.

Infelizmente a pontuação padrão não é das mais generosas, pois de acordo com o regulamento é necessário gastar três reais para ganhar 1 ponto Livelo. Bem que poderia ser melhor, não?

No entanto, para comemorar o lançamento da parceria os clientes acumularão 3 pontos por real gasto em compras online até o dia 14 de agosto de 2020.

Neste link você pode acessar o Compre e Pontue e de lá o hotsite do Boticário. Para acumular os pontos é preciso usar o cupom BOTILIVELO no momento do pagamento.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Já que a Natura está por todo lado, finalmente temos o Boticário entrando no mundo dos pontos. Mas, bem que poderiam ter entrado com uma pontuação padrão melhor.

Acho que a regra será sempre aproveitar as promoções de pontos extras para comprar algo, pois do contrário fica difícil acumular muita coisa tendo que gastar R$3 para ganhar 1 ponto.

Caso você decida aproveitar essa promoção, não deixe de comparar os preços e fazer o print screen de todas as etapas da compra.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Livelo e Boticário

Neste link você pode ler o regulamento da Livelo e Boticário