Livelo e Centauro: até 12 pontos por real gasto

0

Uma boa promoção da Livelo com a Centauro está oferecendo até 12 pontos por real gasto. Para conseguir a pontuação máxima, é necessário ser cliente Clube Livelo. Os demais conseguem 10 pontos por real gasto. A promoção é válida hoje e amanhã.

Mas atenção para o detalhe:: Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Centauro não acumulam Pontos Livelo. Para não restar dúvidas, apenas produtos vendidos e entregues pela Centauro/retirados na loja física são passíveis de acumular Pontos Livelo, de acordo com os termos deste Regulamento.

Como de costume, duas regrinhas básicas:

  • Os Pontos acumulados terão validade de 24 meses a partir da data de crédito na Conta Livelo.
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido. A Centauro e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

De acordo com o Regulamento no site da Centauro:

REGULAMENTO:
1. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.
2. Promoção não cumulativa com outras promoções do site.
3. Caso haja oferta de desconto, a mesma será visualizada na página de detalhe do produto.
4. Existem regras de parcelamento sem juros e frete específicas para cada produto, mais detalhes estão disponíveis no site.
5. Todas as condições divulgadas no hotsite da parceria entre Livelo e Centauro não valem para as lojas físicas.
6. Para comparar o preço ofertado no hotsite com o preço praticado no site utilize navegadores diferentes ou limpe o cache do navegador entre as consultas.
7. Crédito de pontos em até 30 dias após a compra.
8. Em caso de cancelamento ou devolução do pedido, os pontos serão estornados.

Para participar da promoção, é necessário ir para dois hotsites disponibilizados para os clientes. O primeiro na página da própria Livelo (clique aqui para acessar), e de lá para o hotsite da Centauro (clique aqui para acessar). Finalmente, o último clique leva para a loja.

Agradeço ao Leo pela dica!