Livelo e Rappi oferecem até 1.000 pontos e é quase fácil ganhá-los!

4
Banco do Brasil, Elo e Rappi oferecem R$100 de cashback em compras acima de R$200

Parece que temos aqui uma nova parceria! Livelo e Rappi estão oferecendo até 1.000 pontos para os clientes que fizerem um pedido pelo aplicativo. Confira os detalhes abaixo!

A pontuação funciona da seguinte forma:

  • 1.000 pontos – Assinantes Clube Livelo
  • 300 pontos – Clientes Livelo

O “quase fácil de ganhá-los” que eu mencionei no título se deve ao fato de que são elegíveis aos pontos Livelo apenas os clientes que estiverem fazendo o primeiro pedido no Rappi.

Clicando neste link você pode acessar a página da promoção para obter maiores informações. Note que é preciso se cadastrar e fazer o primeiro pedido entre 16 de julho e 16 de agosto de 2020.

Atenção! é preciso usar o cupom LIVELORAPPI no momento do pagamento e em até 30 dias úteis os pontos Livelo estarão na conta.

Note que o participante que realizar o pagamento do pedido através de cupom de desconto, vale-compra ou gift card, inviabilizará o acúmulo de pontos Livelo e ainda se tornará inelegível.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Essa promoção Livelo e Rappi é uma forma bem fácil de se ganhar pelo menos 300 pontos. No entanto, acho que haverá poucos clientes Livelo nas grandes cidades que ainda não usaram a Rappi!

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Livelo e Rappi

Clicando aqui você pode acessar o regulamento completo da promoção.