Livelo e Hoteis.com oferecem 4 pontos por real em reservas de hotéis

0
Livelo e Hoteis.com oferecem 4 pontos por real em reservas de hotéis

A Livelo e a Hoteis.com estão oferecendo 4 pontos por real gasto em reservas de hotéis. Confira os detalhes abaixo.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 30 de setembro de 2020. Após essa data volta a pontuação padrão que é de 1 ponto por real.

Veja que para acumular os pontos extras é preciso usar o cupom LIVELO4X no momento do pagamento. Além disso, a estadia precisa estar encerrada até o dia 31 de janeiro de 2021.

Note que a promoção é exclusiva para os clientes Livelo, titulares da reserva, em reservas pré-pagas com utilização do cupom durante o período da promoção. Demais reservas, reservas feitas em outras datas, reservas para terceiros ou reservas sem cupom acumulam normalmente 1 ponto Livelo por R$.

Siga os seguintes passos para utilizar o código no momento da reserva:

  • Escolha a opção “pagar agora”
  • Na página de pagamento vá na opção “Aplicar um cupom”
  • Insira o código LIVELO4X e finalize sua reserva.

Veja onde você deverá inserir o cupom para acumular os 4 pontos por real:

Promoção Hoteis.com e TudoAzul oferece até 25 pontos por dólar gasto em reservas

Para finalizar, o site da Hoteis.com informa que é possível parcelar em 12 vezes sem juros e não há incidência de IOF para reservas internacionais.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


As promoções para acúmulo de pontos da Livelo e Hoteis ficaram mais interessantes depois que deixaram de oferecer a pontuação baseada no dólar. Além disso, todas as reservas feitas com eles pontuam no programa de fidelidade deles, o Rewards. Saiba mais sobre ele aqui.

Caso você decida aproveitar a promoção, não deixe de comparar preços e fazer o print screen de todas as etapas da compra.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Pontos Extras Livelo e Hotéis

Neste link você lê o regulamento completo da Hoteis.


Atenção: O Pontos e Viagens poderá ser comissionado por compras efetuadas através de alguns dos links acima. Note que isso não tem nenhum impacto no preço que você pagará pelos produtos ou serviços adquiridos.