Livelo lança parceria com o Hotel Anila e oferece até 12 pontos por real gasto

0
Livelo lança parceria com o Hotel Anila e oferece até 12 pontos por real gasto

A Livelo e o Hotel Anila lançaram uma nova parceira e para comemorar estão oferecendo até 12 pontos por real gasto. Confira os detalhes abaixo.

Sobre o Hotel Anila e sua História

O Hotel Anila dispõe de restaurante, academia, lounge compartilhado e jardim em Fernandes Pinheiro. Esta propriedade dispõe de quartos família e parquinho infantil. A acomodação oferece recepção 24 horas e serviço de quarto.

Em anexo ao hotel, tem a mini fazendinha com vários tipos de animais, como llamas, alpacas, servos, mini cabritos, pôneis, avestruz, pavão etc. Na área externa temos um Playground grande com piso emborrachado com bancos para que os pais possam sentar, tomar chimarrão e conversar enquanto os seus filhos se divertem.

Um pouco da história do Hotel Anila e seus fundadores:

Catarinenses da região de Concórdia, hoje município de Alto Bela Vista, vieram ao Paraná com sonho de cultivar terras planas e produtivas. Com força de vontade, porém poucos recursos, tornou-se difícil a cultura agrícola. A alternativa econômica foi a diversificação. Com o leite de duas vacas, vindas junto na mudança, fizeram queijo para vender na pequena cidade de Rebouças.

 

O produto agradou, aos poucos a clientela aumentou, e surgiu a necessidade de comprar mais vacas. Sem capital financeiro a solução foi vender o velho veículo Opala e comprar mais dois animais. Assim, com muita economia, muito trabalho e persistência, aos poucos o plantel foi aumentando e junto a produção de leite e de queijos. Gradativamente os clientes também aumentaram.

 

Na crescente expansão, O Anila instalou-se na BR 277 (próximo a Irati) e com as bençãos divinas, os negócios prosperaram. Houve muitos momentos de dificuldade e árduos dias de trabalho. Contudo, a persistência e a vontade de vencer juntamente com a ajuda de familiares, amigos, colaboradores e clientes que divulgaram os produtos, os obstáculos foram superados.

 

O grupo Anila vem prestando serviço à sociedade que acredita e trabalha por um mundo melhor. Mostrando amor pelo trabalho e a busca constante pela qualidade.

A Parceria com a Livelo

No que diz respeito à pontuação de lançamento, a mesma está estruturada da seguinte forma:

  • 12 pontos  – Clientes Clube Livelo em gastos com hospedagem
  • 10 pontos – Clientes Livelo em gastos com hospedagem
  • 4 pontos – Clientes Clube Livelo em gastos no restaurante
  • 3 pontos – Clientes Livelo em gastos no restaurante
  • 1 ponto – Clientes Livelo e Clube Livelo em gastos no posto de gasolina

Note que a pontuação acima é válida entre 27 de julho e 03 de agosto de 2020. Passado o período promocional vale a seguinte pontuação:

  • 10 pontos  – Clientes Clube Livelo em gastos com hospedagem
  • 1 ponto – Clientes Livelo em gastos com hospedagem
  • 3 pontos – Clientes Clube Livelo em gastos no restaurante
  • 1 ponto – Clientes Livelo em gastos no restaurante
  • 1 ponto – Clientes Livelo e Clube Livelo em gastos no posto de gasolina

Clicando neste link você pode obter maiores informações sobre a nova parceria Livelo e Anila através do Compre e Pontue.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Admito que a parceria Livelo e o Hotel Anila tem alcance limitado, pois atenderá principalmente aqueles que vivem no Paraná e na região próxima ao hotel. Porém, me pareceu uma boa ideia e espero que a Livelo lance parcerias similares com outros hotéis pelo Brasil

Se alguém já se hospedou no Hotel Anila, por favor, deixe suas impressões nos comentários.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Parceria Livelo e o Hotel Anila

Aqui você pode ser o regulamento completo da parceria.