C&A torna-se parceira da Livelo e começa oferecendo 3 pontos por real em compras online

0
C&A torna-se parceira da Livelo e começa oferecendo 3 pontos por real em compras online

Depois da Renner e Riachuelo agora é a vez da C&A se tornar parceira da Livelo para acúmulo de pontos em compras online. Com este anúncio, a Livelo garante sua presença em três da principais cadeias de vestuário do país.

Sobre a Parceria da Livelo e C&A para Acúmulo de Pontos

Com a novidade, os clientes da Livelo poderão acumular pontos na compra de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos, entre outros produtos nas lojas da C&A.

A campanha de lançamento oferece 3 pontos a cada real gasto na C&A até o dia 23 de outubro de 2020. Para garantir os pontos, os clientes devem usar o cupom CEALIVELO no momento do pagamento.

Clique aqui para acessar a hotsite a promoção.

Sobre a C&A

A empresa lançou suas novidades de Primavera Verão em todos os departamentos – feminino, masculino, infantil e calçados – e os clientes poderão ir às compras e preparar o guarda-roupas para as estações mais quentes do ano. Confira mais detalhes da oferta na página da C&A no Compre e Pontue, no site da Livelo.

Presença da Livelo no Varejo de Moda

No início do mês, a Livelo havia anunciado a parceria com outra grande rede do varejo de moda, a Riachuelo. Com a adesão da C&A ao portfólio de acúmulo de pontos, o programa de recompensas amplia ainda mais as possibilidades de escolhas dos clientes para compras nas principais varejistas de moda do Brasil.

“Na frente de acúmulo de pontos, aumentamos em 30% o número de parceiros nos últimos meses. Essa postura reflete a nossa busca constante por ampliar as possibilidades no uso dos pontos e diversificar as fontes de acúmulo para os nossos clientes, queremos estar cada vez mais presentes na vida de cada um deles”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Interessante ver como a Livelo está expandindo sua presença no setor de moda e acessórios, deixando-os em uma posição privilegiada em relação aos outros concorrentes no segmento de pontos no Brasil.

Bem que essa promoção de lançamento da parceira da Livelo com a C&A poderia ter sido mais generosa no quesito pontos extras, não?!

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.