Magazine Luiza oferece 6 pontos TudoAzul por real gasto

0
Magazine Luiza oferece 6 pontos TudoAzul por real gasto

O Magazine Luiza e o TudoAzul estão com outra promoção de pontos extras. Desta vez os clientes acumulam 6 pontos por real em compras online. Confira os detalhes abaixo!

Ao clicar aqui você pode acessar o TudoAzul e de lá o link para o Magalu. Note que a promoção é válida até o dia 26 de setembro de 2020 e após essa data volta a pontuação padrão, isto é, 2 pontos por real.

Uma particularidade do Magazine Luiza é que os clientes podem comprar online para ganhar os pontos e depois retirar os produtos nas lojas.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Promoção exatamente igual à última que tivemos em agosto. Saudades daquela que tivemos em maio que oferecia 15 pontos por real gasto!

Caso você decida comprar algo, não deixe de fazer o print screen de todas as etapas da compra e, claro, comparar preços.

Agradeço ao Fábio por me avisar sobre a promoção.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Pontos Extras Magazine Luiza e TudoAzul

  • Período da promoção: 24/09/2020 a 26/09/2020.
  • Oferta de 6 pontos a cada R$1,00 em compras válidas para clientes cadastrados e ativos no Clube TudoAzul, que realizarem a compra somente através do hotsite da promoção.
  • A pontuação total será creditada em até 30 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Regras gerais continuam inalteradas, consulte-as aqui.