Marriott Bonvoy anuncia mudanças positivas e reduz pela metade os requisitos de elite

1

O Marriott Bonvoy anunciou que está reduzindo seus critérios de qualificação para status de elite em 50% para o ano de 2021 e ainda conta uma série de mudanças positivas. Veja os detalhes abaixo:

Anteriormente já vimos movimentos semelhantes do Hyatt que reduziu pela metade os requisitos de elite e dobrou os créditos noturnos. Já o Hilton reduziu pela metade os requisito de elite e manteve as noites de elite de 2020 e, a Accor reduziu pela metade os requisitos de elite.

Marriott depositando 50% dos créditos de noite elite para 2021

marriott bonvoy 50%

Todos os associados Marriott Bonvoy com status terão noites elite depositadas em suas contas equivalentes a 50% de seu nível elite de 2020. Ou seja, você receberá uma porção de créditos de elite gratuitos, com base em seu status atual.

Em outras palavras, você pode esperar que o seguinte número de noites elite seja depositado em sua conta com base em seu status em 2020:

  • Ambassador Elite – 50 créditos noturnos elite adicionais
  • Titanium Elite – 38 créditos noturnos elite adicionais
  • Platinum Elite – 25 créditos noturnos elite adicionais
  • Gold Elite – 13 créditos noturnos elite adicionais
  • Silver Elite – 5 créditos noturnos elite adicionais

Promoção do Marriott lhe dará o dobro de pontos e crédito duplo em noites elite

O Marriott Bonvoy avisou com antecedência da sua primeira promoção em 2021. Em todas as estadias entre 16 de fevereiro e 27 de abril, você ganhará o dobro de pontos. Sendo que a única regra é ter que ficar no mínimo duas noites.

marriott bonvoy 2x

Economize 10% em resgates non Marriott Bonvoy em resgates na baixa temporada

O Marriott também está com uma promoção para resgates fora da alta temporada. Sendo que todos os hotéis do Marriott Bonvoy reduzirá as taxas de resgate fora da alta temporada em 10%:

  • Isso se aplica a reservas feitas entre 11 de janeiro e 21 de fevereiro de 2021;
  • Para estadias até o dia 31 de setembro de 2021.

No entanto, não há menção de maior disponibilidade de resgate na baixa temporada. Dito isso, como os quartos de resgate são totalmente reembolsáveis em quase todos os casos, faz sentido reservar agora para o final do ano se o hotel em que você deseja se hospedar conter disponibilidade de reservas para as suas datas na baixa temporada.

Algumas Palavras

Embora a Marriott tenha esperado um período até que longo para anunciar as mudanças nos requisitos de elite para 2021, acho que valeu a pena esperar. As mudanças foram muito agradáveis, principalmente pelo fato de que elas deixam mais fácil de ganhar o status em 2021.

Para saber mais

Para ler mais sobre as mudanças anunciadas pelo Marriott Bonvoy, acesse aqui.