Meliá oferece testes gratuitos da Covid-19 para hóspedes no México e na República Dominicana

0
Meliá oferece teste gratuito de Covid-19 para hóspedes no México e na República Dominicana
Paradisus Palma Real, em Punta Cana, República Dominicana

A Meliá Hotels International anuncia que oferecerá testes gratuitos de antígeno para identificação da Covid-19 a todos hóspedes que visitarem seus hotéis no México e na República Dominicana, e que são obrigados a apresentar resultados negativos antes de entrar em seus países de residência.

Os hotéis participantes incluem: Paradisus Playa Del Carmen, Paradisus Cancun, Paradisus Los Cabos, ME Cabo, Meliá Cozumel, Meliá Puerto Vallarta, The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Palma Real, Meliá Caribe Beach Resort e Meliá Punta Cana Beach Resort.

Paradisus Los Cabos, México

Os hóspedes poderão coordenar e agendar seu teste Covid-19 ao realizarem o check-in no hotel. Eles deverão ocorrer 72 horas antes da saída do hotel, para que os resultados estejam disponíveis no dia do retorno – por isso, são oferecidos apenas no caso de reservas de no mínimo três noites.

Se o país de residência de qualquer hóspede exigir um teste de PCR (caso do Brasil), a Meliá também organizará toda a logística para agendar o teste com os locais competentes dentro do prazo necessário.

“Na Meliá, continuamos nos adaptando às novas necessidades da indústria do turismo”, disse André Gerondeau, diretor de operações da Meliá Hotels International. “A saúde e a segurança dos hóspedes continuam sendo nossa prioridade máxima e queremos garantir que este seja um processo fácil para eles, oferecendo-lhes tranquilidade e confiança em sua viagem com a Meliá.”

A Meliá Hotels International também oferecerá, em aliança com a Europ Assistance, uma apólice de seguro gratuita juntamente de todas as reservas no México e na República Dominicana. Isso incluirá, entre outras coisas, assistência em caso de possível caso positivo de Covid-19 durante a hospedagem.

Nesses casos, a apólice de Seguro Viagem inclui uma extensão gratuita da estadia por até 15 dias, bem como demais despesas para os acompanhantes de viagem aguardarem a recuperação do hóspede infectado, ou assistência para voltar para casa. Mais informações sobre o seguro podem ser encontradas aqui.

O que vocês acharam da Meliá Hotels oferecerem testes gratuitos para Covid-19 para hóspedes desses países?

Não deixem de conferir nosso post sobre o laboratório no Aeroporto de Guarulhos que oferece teste de covid-19 por R$350 com resultado em 4 horas, clicando aqui.