Meu Bônus VIP – O novo benefício do Clube Smiles que é quase bom!

15
Smiles oferece passagens nacionais a partir de 3.600 pontos o trecho

Sem fazer muito alarde, pelo menos até agora, a Smiles lançou um novo benefício para o seu clube de milhas – o Meu Bônus VIP.

Com o Meu Bônus VIP os clientes ganham um bônus ao transferir os pontos do cartão de crédito para o programa mesmo que não exista nenhuma promoção de transferência naquele momento.

O bônus para transferência varia entre 5% e 70% e os clientes poderão usá-lo 1 vez a cada seis meses. Veja na foto abaixo onde ele aparece no menu e como consultar quando o seu bônus estará disponível para você usá-lo.

O bônus está limitado a 300 mil milhas Smiles e se o cliente não o utilizar durante o período de 6 meses ele não acumula com o bônus do período seguinte. Ou seja, use ou perca!

Um detalhe importante é que benefício pode ser usado com qualquer cartão de crédito, pelo menos por hora. Isso pode vir a ser interessante para quem usa, por exemplo, o Santander que normalmente é excluído de muitas promoções de transferências de pontos.

Um Benefício Quase Bom

Aqui é onde eu reclamo! Imagino que assim como eu você deve estar pensando que é possível combinar esse bônus com uma promoção de transferência bonificada, certo?

Bem … lamento informar, mas eu tenho más notícias para você! O regulamento deixa claro que não é possível combinar o Meu Bônus VIP com nenhuma outra promoção vigente no momento que você for utilizá-lo.

Poder combinar o Meu Bônus VIP com uma promoção como essa que ofereceu até 70% de bônus na transferência de pontos do cartão seria excelente, não?

Algumas Palavras

Vamos ver como o Smiles Meu Bônus VIP irá evoluir ao longo do tempo. Por hora parece ser algo bom. Mas, como estamos falando dos programas de milhagens brasileiros, todo cuidado é pouco!

Ainda não está claro como o percentual do bônus é calculado. Por exemplo, no meu caso, eu terei apenas 5% de bônus daqui a três meses. E como o Daniel Gadelha mostrou no post dele nos Melhores Destinos, todos lá também tiveram direito apenas ao bônus de 5%.

Alguém aí conseguiu o bônus de 70%?

Para Saber Mais

Acesse aqui a página da Smiles e depois vá até a sua conta para ver o percentual do seu bônus.