Migração de cartões Diners Club será realizada a partir de novembro

2

[Pessoal, me lembro que quando o Itaú comprou as operações do Citibank, houve muito reboliço para saber qual seria o destino dos cartões Citibank, especialmente o AAdvantage e o Diners Club.
Não é novidade para ninguém que o Santander passou a ser o emissor dos cartões co-branded AAdvantage, mas o Diners Club permaneceu uma incógnita.
Lembro que alguns leitores que são portadores do cartão ficaram com receio de terem o mesmo cancelado, mas isso não aconteceu. Na verdade, tiveram suas anuidades novadas. Além disso, conheci pessoas que conseguiram, inclusive, solicitar um novo cartão.
Para quem não sabe o Diners Club dá acesso a diversas salas vip pelo mundo, gratuitamente. Existe cobrança para acesso às salas brasileiras apenas. Como sua anuidade não costuma ser tão elevada como de cartões Black, torna-se um excelente custo benefício para quem viaja com frequência ao exterior.
Hoje o leitor Fabio Assolini compartilhou um link do Itaú onde é informado o futuro da bandeira aqui no Brasil, vejam só:

Diners Club - Migração
Diners Club – Migração

Obviamente a informação ainda é bastante superficial, porém já é um indicativo para os clientes Diners Club se prepararem para a migração para o Itaú a partir de novembro deste ano.
O que vocês acham que irá acontecer após a migração? Será que o benefício de acesso a salas vip no exterior permanecerá?
Eu não sei a quanto tempo este link foi publicado, mas para mim, a informação é nova. E digo mais, tenho medo do Itaú rs.
Agradeço ao leitor Fabio Assolini pela dica.