Multiplus oferece 15% de bônus para transferências do cartão (até +30% para clientes Clube, com limitações)

6

[O Multiplus está oferecendo bonificação para clientes de certos cartões de crédito que se cadastrarem previamente no site promocional e transferirem seus pontos até o dia 18/02 de 2019. Segundo a campanha, a bonificação é de até 45%, porém eu não vejo dessa maneira.
Na realidade, a empresa está oferecendo 15% de bônus para as transferências de cartões e, para quem assina algum dos planos Clube, pode-se receber uma bonificação extra da seguinte maneira:

  • Plano 1.000 = 10% de bônus;
  • Plano 5.000 = 15% de bônus;
  • Plano 10.000 = 30% de bônus.

Essa porcentagem de bonificação é limitada a 100 mil pontos por mês, ou seja, se você transferir 200 mil pontos, só receberá a bonificação do Clube sobre 100 mil pontos. Se você já tiver recebido o teto de pontos bônus de outros parceiros no mês corrente, como por exemplo o Km de Vantagens, não receberá nenhuma bonificação extra, mesmo sendo assinante do Clube.
Dessa maneira, existe uma bonificação de 45%? Sim, desde que você seja associado a algum dos cartões participantes, assine o Clube 10.000, não tenha recebido nenhum tipo de transferência de parceiros no mês corrente e transfira, no máximo, 100 mil pontos do cartão.
Os programas de fidelidade, no geral, têm feito muito marketing baseando-se em pequenas exceções, onde poucas pessoas conseguem, de fato, aproveitar o que está sendo divulgado.
Os cartões dos seguintes bancos participam da oferta:

Bancos participantes - Campanha Multiplus
Bancos participantes – Campanha Multiplus

Página da promoção