Multiplus oferece até 60% de bônus para transferências de cartões de crédito

4

[O Multiplus está oferecendo até 60% de bônus para clientes que transferirem pontos de cartões de crédito parceiros.
A bonificação de 60% é oferecida a todos os assinantes do Clube Multiplus com cadastro ativo. Demais clientes receberão 40% de bônus.
Para participar, você deve registrar-se previamente através do site promocional e solicitar a transferência dos pontos até 14/11 de 2017.
Nem todos os parceiros financeiros são elegíveis a esta oferta. Abaixo você pode conferir quais deles participam da promoção:

Parceiros elegíveis à bonificação Multiplus
Parceiros elegíveis à bonificação Multiplus

Desta forma, não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Safra, Itaú, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).
Para ler o regulamento completo da promoção, clique aqui.
Se você conseguir participar desta promoção acumulando 60% de bônus, pode ser uma boa oportunidade para transferir seus pontos, já que o Multiplus não costuma oferecer bonificações tão agressivas como seus concorrentes.
Página da promoção
[ATUALIZAÇÃO]
O leitor Vanderley deu uma ótima dica! Clientes Itaú podem aproveitar o mesmo benefício através de uma promoção específica: clique aqui.
O leitor Cristiano também fez uma ótima observação! Diferentemente das últimas promoções do Multiplus, onde os sócios do Clube deveriam ter cadastro ativo há cerca de 1 semana antes do lançamento da oferta, na promoção atual não existe essa limitação. Assim, você pode se associar ao Clube para aproveitar a bonificação. Sugiro que você envie seus pontos no dia seguinte ao cadastro, pois a sincronia dos sistemas e programas nem sempre são em tempo real.
Agradeço ambas as dicas!