No aniversário da Caixa vai ter bônus de transferência de até 160% – Mas não se anime!

30
No aniversário da Caixa vai ter bônus de transferência de até 160% - Mas não se anime!

Aqueles que não perdem uma promoção de pontos e milhas já sabem que em janeiro, no aniversário da Caixa, sempre rola uma promoção de transferência de pontos super turbinada. Como manda a tradição esse ano vai ter de novo, mas não se anime, pois não será das melhores.


Atualização: 12 de janeiro de 2021

A promoção já está no ar e você pode acessá-la neste link. A boa notícia é que a Smiles está fazendo parte da campanha


Recapitulando – Promoção de 2020 de Aniversário da Caixa

Na promoção de transferência de pontos do ano passado nós tivemos um bônus de até 159%, pois a Caixa estava completando 159 anos. O bônus estava estruturado da seguinte forma:

TAP Miles&Go

Bônus de 159% limitado a 159 mil milhas de bônus e transferência mînima de 10 mil pontos.

TudoAzul

Bonificação de até 159% também limitada a 159 mil milhas de bônus, com transferência mínima de 4 mil pontos.

Smiles

A Smiles também estava com bônus de até 159%, igualmente limitado a 159 mil milhas e uma transferência mínima de 4 mil pontos.

LATAM Pass

O LATAM Pass foi o ponto fora da curva em 2020. Ofereceu um bônus máximo de 89% que também tinha um limite de 159 mil pontos.

Aniversário da Caixa 2021

Antes de mais nada, o que escrevo abaixo ainda pode mudar, mas de acordo as informações que tivemos acesso, a bonificação de 160% incidirá somente sobre 30 mil pontos.

Obviamente os clientes podem transferirer qualquer quantidade de pontos, mas sem nenhum bônus acima dos 30 mil pontos iniciais. Participarão da campanha este ano os seguintes programas:

Dotz
LATAM Pass
TudoAzul
Miles&Go
IN MAIS

Com você pode ver na lista acima, a Smiles ficará de fora da promoção deste, pois como comentamos neste artigo as transferências estão suspensas desde 30 de novembro de 2020.

Algumas Palavras

Muitos estavam achando que nem teríamos promoção este, mas felizmente a Caixa decidiu levar a campanha adiante! A má notícia, no entanto, é que o bônus ficou bem mais tímido que o do ano passado.

O que acharam da mudança? Ainda vão participar da promoção mesmo com a limitação de 30 mil pontos?

Neste link você acessa o site do programa de pontos da Caixa, o Programa Pontos Caixa.