Novidade – Clientes Smiles poderão acumular milhas em voos da Air Europa

13
Novidade - Clientes Smiles poderão acumular milhas em voos da Air Europa

A Smiles anunciou hoje mais uma parceria de acúmulo de milhas. A partir de agora os clientes contarão com pontos ao voar com a Air Europa.

O benefício vale para mais de 40 destinos no mundo. No Brasil, a companhia aérea opera 4 rotas, com voos saindo de São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza diretamente para Madri, hub da empresa aérea espanhola, e de lá conecta para 18 outros destinos.

Com os voos suspensos devido a pandemia da Covid-19, a rota Guarulhos – Madri foi retomada desde 15 de julho de 2020, e a expectativa é que os demais voos sejam retomados ao longo do segundo semestre.

Para acumular as milhas é bem simples – basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Air Europa ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site ou no aplicativo do programa.

“A nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes cada vez mais conveniência e facilidade para viajar. A parceria com a Air Europa traz excelentes opções de destinos como Madri, Frankfurt, Zurique, Londres, Lisboa, Milão, Roma, entre outras importantes cidades europeias — e reforça o nosso compromisso de ser uma plataforma completa para a jornada de nossos viajantes”, afirma Ravel Lage, Diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

Desde julho de 2019 já era possível resgatar bilhetes Air Europa no programa. Com o acordo, os clientes terão tarifas mais atrativas em milhas e para diferentes classes. As passagens podem ser resgatadas na plataforma com milhas ou Smiles & Money, combinando pontos e dinheiro. Smiles Argentina também será beneficiada pela parceria.

Algumas Palavras

Cliente Smiles poder acumular milhas na Air Europa é sem dúvida uma boa notícia! Agora, cá entre nós, será que finalmente veremos uma diminuição no valor das taxas cobradas pela Smiles e Air Europa para emissão de bilhetes prêmio?

Afinal de contas, o que tínhamos até agora era apenas um interline, não?

Para Saber Mais

Neste link você pode acessar a página da Smiles e aqui da Air Europa para obter maiores informações.