Novo lounge da Qantas em Londres (acessível aos passageiros LATAM)

8

A Qantas vai inaugurar o seu novo lounge no Terminal 3 de Heathrow  em novembro e é este terminal que a LATAM usa em seus voos com origem/destino em Londres. O foco da sala, obviamente, são os passageiros dos voos da companhia australiana que voa de Londres para Dubai (e de lá para Sydney) e, a partir de março de 2018, os voos de ultra longa distância entre Londres e Perth.

Aliás, a escala em Dubai também só acontecerá até março de 2018. A partir de então, o voo que liga Londres a Sydney voltará a ter escala em Singapura.

Mas a boa notícia é a seguinte: o lounge dará acesso aos passageiros que tem status Safira e Esmeralda na Oneworld, o que significa que os passageiros LATAM Fidelidade Platinum, Black e Black Signature poderão frequentar a sala, mesmo voando em classe econômica da LATAM entre Londres e Guarulhos. Sensacional, não é mesmo?

Aliás, sugiro a chegada bem antecipada no Terminal 3 de Londres para um tour nas salas VIP da Oneworld: da Cathay Pacific, da Qantas, da própria British e da American Airlines (de longe, a pior delas).

Lembrando o seguinte: a Cathay Pacific e a British Airways têm salas específicas para a primeira classe que também são somente são acessíveis aos passageiros voando na primeira classe em qualquer voo Oneworld e para aqueles com status Emerald na Oneworld (LATAM Black/Black Signature, American Airlines Executive Platinum e BAEC Gold) voando em qualquer cabine.

Mas vamos ao que interessa: as fotos!