O call center do LATAM Fidelidade melhorou?

42

Nos últimos meses, liguei algumas vezes para o LATAM Fidelidade para tratar de emissão/alteração/cancelamento de bilhetes com pontos. Eu notei uma nítida melhora no atendimento, principalmente sobre o conhecimento do programa e suas regras. Mas eu não sei se todos os clientes têm tido esse tipo de experiência.

Quando insiro meus dados via telefone, o sistema reconhece que tenho status Black e me direciona para um atendente. Não sei se essas pessoas que interagem com clientes Black, que são Emerald na Oneworld, são especialmente treinados para esse atendimento.  Os clientes Black Signature sempre tiveram canal próprio, então não sei dizer se eles sempre foram bem atendidos (nunca fui BS no Fidelidade).

No primeiro semestre de 2017, 90% do pessoal do call center que me atendia não tinha a menor ideia do eu estava falando, mas agora estou sentindo uma diferença boa.

Já vi comentários aqui no blog falando sobre esse bom atendimento e gostaria de saber dos outros clientes Fidelidade se vocês também têm essa impressão que houve uma melhora no serviço.

Melhorou pra todo mundo, só pra quem tem status alto ou só pra mim?

Lembrando que programa bom é aquele que atende bem a todos!