O Milhas e Destinos faz 3 anos!

1

Yes! Hoje é dia de aniversário do Milhas e Destinos! São 3 anos e exatos 2.000 posts (com esse aqui!). Tem sido uma caminhada que começou solitária e agora conta com milhares de amigos virtuais, ou não, que diariamente me prestigiam.

Me lembro, no início, de um sujeito chamado Daniel que me deu a maior força e escreveu em um comentário: o trajeto vai ser difícil; continue assim, não desista. Foi esse o conselho que segui ao longo desses anos, com todos os altos e baixos da vida e do mercado. Obrigada, Daniel.

Vocês sabem que eu escolhi uma rota mais íngreme, mas que me é muito cara: a rota da independência. Sou vocal em minhas críticas e conheço bem as desvantagens econômicas dessa decisão.

Entretanto, aqui é o espaço em que me permito dar minha opinião sincera. No Milhas e Destinos incentivo todos a fazerem o mesmo. Minha única exigência é o trato educado e urbano entre os membros de nossa comunidade.

Por outro lado, minha postura me faz valorizar empresas e pessoas que voam acima das críticas: conversam e mantêm um canal de diálogo aberto com o blog. Querem melhorar e estão dispostas a ouvir. São empresas e pessoas profissionais no sentido mais estrito da palavra. O Brasil precisa de mais gente assim.

Tenho muitos leitores-amigos a agradecer ao longo desse trajeto: Henry, Vivian, Henrique P.P., Henrique S, Alexandre, Neto, Fábio, Flying_B, Cinthia, Michelle, Maria Lucia, Cris Moya, Deyvisson, Felippe, Schack Bauer, Nei Menezes, Tiago Cardoso, Fabio Assolini, Luiz Paulo Alencar, Pauloleo, Raul Melhado … são muitas e muitas pessoas que me acompanham e estão sempre por aqui contribuindo de alguma forma.

Não posso deixar de prestar todas as homenagens ao Carlos que, vira e mexe, nos brinda com posts excepcionais. Em nome de nossa comunidade, obrigada!

Também agradeço aos meus colegas blogueiros, sempre tão gentis e cordiais comigo: Leonardo Cassol, Eloy Neto, Guilherme, Paulo Alcântara, João Goldmeyer, Alexandre Zylberstajn, Gabriel Dias e Claudio Tusco.

Não posso deixar de mencionar os hermanos Adrián, Ariel e Agustín. Muchas gracias, chicos!

O meu muito obrigada a todos os que passaram por aqui e deixaram seus comentários e também aos mais tímidos e silenciosos. Todos vocês têm me ajudado.

Espero que nesses 3 anos eu tenha compartilhado informações que tenham permitido a todos viajar bem, viajar longe, viajar barato.

Que venham mais muitos anos!

Ah, e semana que vem, teremos surpresas aqui! 😉