O que você faria com 1 milhão de pontos Livelo?

2
O que você faria com 1 milhão de pontos Livelo?

Se você se tornasse um Livelonário, o que você faria com os seus pontos? Bem, brincadeiras à parte, a Livelo está com esta promoção onde eles irão sortear 1 milhão de pontos. Confira abaixo os detalhes da promoção.

A Livelo anuncia a nova campanha “1 MILHÃO DE PONTOS LIVELO” como mais uma ação de sua #PinkMyFriday, nome dado a Black Friday deste ano em alusão à cor de sua marca. A campanha prevê mais de 120 ofertas de acúmulo turbinado, descontos nas coleções de resgate, transferências bonificadas para os programas de fidelidade das aéreas e condições especiais para assinantes do Clube Livelo ao longo do mês de novembro.

Como Participar da Promoção

Para participar da promoção, os clientes deverão estar cadastrados na Livelo e publicar um vídeo em seu Instagram de até 30 segundos, no formato Reels, respondendo à pergunta:

“O que você faria com 1 MM de pontos Livelo?”, usando a hashtag #PinkMyFriday e filtro da campanha, que estará disponível no perfil da marca.

A campanha será válida até o dia 21 de novembro, e o anúncio do vencedor com a resposta mais criativa acontecerá em 26 de novembro, durante live e show de Tiago Abravanel. O vencedor ganhará 1 milhão de pontos para trocar pelo que escolher, dentre mais de 800 mil opções de produtos, serviços e experiências.

Além disso, caso o vencedor tenha feito algum resgate na Livelo durante o período da campanha, ele ganhará mais 500 mil pontos. Dessa forma, o prêmio máximo será de 1,5 milhão de pontos. A campanha tem como propósito reforçar, com os clientes atuais e potenciais, a mensagem de que, com a Livelo, as compras do dia a dia se transformam em recompensas e experiências incríveis, de um jeito simples e descomplicado.

“A campanha ‘1 MILHÃO DE PONTOS LIVELO’ acontece em um momento muito especial para nós: esta será a maior Black Friday já realizada pela Livelo. Serão mais de 100 ofertas de acúmulo turbinado de pontos nos estabelecimentos parceiros ao longo de todo o mês de novembro.

 

Além disso, os clientes poderão resgatar produtos, serviços e experiências em uma série de promoções incríveis que preparamos para este mês, inclusive já pensando nos presentes de final de ano”, comenta Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Clique neste link para obter maiores informações sobre a promoção.

Algumas Palavras

E aí, o que você faria com 1 milhão de pontos Livelo? Com um pouco de planejamento dá para gerar até 2 milhões de pontos nos programas de fidelidade com as transferências bonificadas!

Com certeza dá para fazer uma volta ao mundo em classe executiva, não?

Regulamento da Promoção de 1 milhão de Pontos Livelo

Neste link você pode ler o regulamento da promoção