Estamos em agosto de 2020. Há poucas semanas astronautas retornaram à Terra após uma missão na ISS (International Space Station). Cientistas correm desesperadamente para criar uma vacina contra um vírus que ameaça a humanidade.
E nem assim o Santander consegue fazer o app funcionar. Caramba!
Breve Histórico do Santander Bateu Ganhou
Em 2018 eu já havia escrito um post sobre a dificuldade do uso do app nas promoções Bateu Ganhou (clique aqui para ler).
Em 2019, eu escrevi um outro post, cujo título sugestivo foi: Como não fazer uma promoção (Parte 54). Olhem só um trecho:
Bom, não é muito diferente com essas promoções Bateu Ganhou, cujo nome é uma ótima sacada, já que o Santander bate muito nos clientes nessas ocasiões.
O cartão cria uma promoção em que OBRIGA o cliente a ter um app no seu celular para poder participar dela. Mas aí, o pessoal responsável pela criação ou adaptação do app simplesmente não entrega a tempo.
Aí você quer fazer uma compra de um valor mais alto e não sabe se usa o cartão Santander ou outro qualquer. Afinal, assim como a Dilma, a gente não sabe a meta. E quando souber, ela provavelmente será dobrada.
Fora o que o Diego Alvarenga acabou de me lembrar: da última vez e agora, tem gente com meta maior do que o limite de gastos, né Paulo Alcântara? 😉
Em 2018 e 2019, era necessário desinstalar o app e instalar de novo para se acessar as metas. O Santander também disponibilizava o app para Android em primeiro lugar e, só alguns dias depois, o pessoal do iOS era agraciado com com a benesse.
Agora, em 2020, o problema é que chegamos no dia 15 – último dia para escolher a meta, e … adivinhem?


Não há atualização dos gastos que serão computados para fins de escolha das metas. Não foi adicionado nenhum gasto feito nesses primeiros 15 dias.
Vocês não acham impressionante?
Algumas Palavras
A promoção é ótima – e isso precisa ser destacado. Mas o fato é que o pessoal do TI Santander não consegue entregar um produto que funcione, mesmo quando a promoção é a mesma. Há anos.