O Santander não se emenda …

44
Santander

Estamos em agosto de 2020. Há poucas semanas astronautas retornaram à Terra após uma missão na ISS (International Space Station). Cientistas correm desesperadamente para criar uma vacina contra um vírus que ameaça a humanidade.

E nem assim o Santander consegue fazer o app funcionar. Caramba!

Breve Histórico do Santander Bateu Ganhou

Em 2018 eu já havia escrito um post sobre a dificuldade do uso do app nas promoções Bateu Ganhou (clique aqui para ler).

Em 2019, eu escrevi um outro post, cujo título sugestivo foi: Como não fazer uma promoção (Parte 54). Olhem só um trecho:

Bom, não é muito diferente com essas promoções Bateu Ganhou, cujo nome é uma ótima sacada, já que o Santander bate muito nos clientes nessas ocasiões.

O cartão cria uma promoção em que OBRIGA o cliente a ter um app no seu celular para poder participar dela. Mas aí, o pessoal responsável pela criação ou adaptação do app simplesmente não entrega a tempo.

Aí você quer fazer uma compra de um valor mais alto e não sabe se usa o cartão Santander ou outro qualquer. Afinal, assim como a Dilma, a gente não sabe a meta. E quando souber, ela provavelmente será dobrada.

Fora o que o Diego Alvarenga acabou de me lembrar: da última vez e agora, tem gente com meta maior do que o limite de gastos, né Paulo Alcântara? 😉

Em 2018 e 2019, era necessário desinstalar o app e instalar de novo para se acessar as metas. O Santander também disponibilizava o app para Android em primeiro lugar e, só alguns dias depois, o pessoal do iOS era agraciado com com a benesse.

Agora, em 2020, o problema é que chegamos no dia 15 – último dia para escolher a meta, e … adivinhem?

Santander Bateu Ganhou
Santander Bateu Ganhou

Não há atualização dos gastos que serão computados para fins de escolha das metas. Não foi adicionado nenhum gasto feito nesses primeiros 15 dias.

Vocês não acham impressionante?

Algumas Palavras

A promoção é ótima – e isso precisa ser destacado. Mas o fato é que o pessoal do TI Santander não consegue entregar um produto que funcione, mesmo quando a promoção é a mesma. Há anos.